Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,
 
Gostaria de saber como faço para conseguir alterar a palavra NEW como mostra a imagem consoante a lingua que estou a utilizar na loja pois se escolho portugues aparece NEW e não NOVO seja em qualquer lingua aparece NEW mas quero que mude consoante a lingua que escolho...relembrar que aparece apenas NEW no modulo NEWPRODUCTS E nos mais vendidos, mas dentro dos artigos já aparece NOVO, já fui ás traduções e está tudo traduzido como posso fazer para traduzir essa palavra. Será que tenho de alterar algum ficheiro para a tradução aparecer no backoffice se sim como o faço ??
Como poderei alterar ??

k1p8hi.jpg

Link to comment
Share on other sites

'Como traduzir ou alterar textos: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2

 

A traducao dos labels vc. encontra na aba Localizacao -> traducoes -> traducoes da loja -> traducao "product-list - 15 expressoes". Nao esqueca de escolher o SEU TEMA EM USO !!!

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

'Como traduzir ou alterar textos: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2

 

A traducao dos labels vc. encontra na aba Localizacao -> traducoes -> traducoes da loja -> traducao "product-list - 15 expressoes". Nao esqueca de escolher o SEU TEMA EM USO !!!

 

 

Mas eu disse que já fiz isso tudo e traduzi para Portugues e mesmo assim não dá aparece sempre INGLES

Link to comment
Share on other sites

Entao é problema do seu tema. Vc. deverá contatar o desenvolvedor para acertar, provavelmente esle usou um hash de traducao antigo e nao atualizou o mesmo para a versao Prestashop em uso.

 

Mas só não me aparece traduzido no modulo NEWPRODUCTS E FEATURED PRODUCTS de resto a palavra NEW aparece traduzida, eu já procurei no back office e traduzi todas as palavras NEW para NOVO mas mesmo assim nada....caso dê para alterar que ficheiro devo editar ??

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Favor entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema. Produtos terceirizados nós aqui nao podemos dar suporte, ou debugar para vc. Isto é um caso de suporte terceirizado pelo desenvolvedor.

 

Outra opcao é usar o tema nativo que nao possue o problema e vc. pode alterar os textos para os idiomas em uso, através do back-office e sem adaptacao de código.

 

No seu tema faltam as variáveis corretas, e isto é trabalho do desenvolvedor do tema propiciar para que funcione.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Favor entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema. Produtos terceirizados nós aqui nao podemos dar suporte, ou debugar para vc. Isto é um caso de suporte terceirizado pelo desenvolvedor.

 

Outra opcao é usar o tema nativo que nao possue o problema e vc. pode alterar os textos para os idiomas em uso, através do back-office e sem adaptacao de código.

 

No seu tema faltam as variáveis corretas, e isto é trabalho do desenvolvedor do tema propiciar para que funcione.

 

Ok, obrigado pela resposta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...