Jump to content

Problema Em Finalizar Compra Por Celular


Recommended Posts

olá a todos, descobri este forum hoje, achei formidável, muito bom. Pessoas com conhecimentos um disposto a ajudar o outro. 

Tenho a uns 20 dias o prestashop com o tema da Hostnet, acredito ter feito todas as configurações necessárias, coloquei no ar a loja, recebi minha primeira cliente, porém com problemas em sua compra. Ela me disse que não estava conseguindo finalizar a compra por celular, no que ela ia preenchendo, logo no final ela teria que escolher o Estado em que ela mora, porém não libera esta opção ela clica e não aparecem alternativas. Fiz o teste pelo iphone e também tive o mesmo problema. Nas configurações no link Temas, tem como eu habilitar para uso em mobile, e está selecionado, quando eu coloco para não usar ele fica com as imagens distorcidas e o site não minimiza visualmente no tamanho da tela do celular.

Entrei em contato com o suporte da hostnet sobre o ocorrido, eles me disseram que o tema da hostnet não é Responsive e com isso não teria opções para configurar a loja para mobile.

 

Gostaria da ajuda de vocês, para saber o que posso fazer, pois ele me sugeriu escolher outro tema, mas minha loja ja esta tudo arrumado e cadastrado, links criados, eu teria muito trabalho em refazer tudo. 

Obrigado

Edited by Henryreis (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Neste caso dou a sugestão de procurarem um provedor que entenda, trabalhe, importam, migram, ofereça suporte e seja compatível com aplicações web. Tem muitos casos em provedores no Brasil que não dão suporte e o suporte não conhece estas aplicações (tipo prestashop). Se precisar de um provedor que funcione pois uso minhas lojas lá, me avise que te falo.

Fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...