Jump to content

Exibir Valor De Desconto De Um Módulo De Pagamento Na Home


Recommended Posts

Bom dia.

 

Como posso exibir o valor de desconto de um determinado módulo na home page?

 

Por exemplo, eu tenho o módulo bankwire discount instalado, queria exibir na lista de produtos assim:



R$ 6,99 
ou R$ 6,99 com 12% de desconto 

 

 

Sendo que estes 12% vem da configuração do bankwire discount

 

 

E também, seria interessante, listar os descontos das outras formas de pagamento abaixo.

 

 

 

Obrigado, abraço

 

 

Link to comment
Share on other sites

Se o seu módulo nao prevê mostrar descontos diretamente nos precos, entao vc. terá que codar isto na página de precos por sí próprio. Inclua o texto em: (themes/seutema/product.tpl e todos as páginas dos módulos que exibam precos - homefeatured, bestsellers, new products, comparacao de produtos).

 

Na página home vc. pode usar o módulo editorial (módulo nativo) para colocar textos, mensagens e fotos atavés de contexto HTML.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

A explicacao é bem simples: Isto o seu módulo em uso deverá trazer. Se nao traz, entao terá que contatar o desenvolvedor do módulo para que este o adapte, ou lhe diga como adaptar. Entre em contato com o desenvolvedor do módulo em questao. Módulos nativos trazem a opcao de mostrar desconto em todas as páginas do tema.

Link to comment
Share on other sites

O ideal é passar esse parâmetro por um controller (PHP) para uma variável smarty (TPL).

 

Pode ser um override no FrontController (geral) ou, se precisar apenas na página do Produto, utilizar o próprio módulo, criar uma função para algum hook desta página e passar a variável pelo módulo.

Mas se vc não sabe como fazer, melhor pedir pra um profissional. É difícil descrever tudo aqui.

 

Ou ainda vc pode chamar o parâmetro diretamente no template.

Não é uma boa prática, mas funciona. Pelo menos até a versão 1.6.X. Provavelmente na versão 1.7 não será mais permitido.

Ex: /themes/<seutema>/product.tpl

{Configuration::get('BANKWIRE_DISCOUNT_DISCOUNT')} // Se não me engano é esse o parâmetro do módulo bankwire discount.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...