Jump to content

Versão 1.6.0 Não Faz Mais Download De Produtos Vistuais


Recommended Posts

Esta semana descobri que não estou mais conseguindo fazer download dos produtos virtuais. Como não tenho muitos produtos virtuais na loja não tinha reparado neste bug, porém agora preciso fazer o download de uma apostila para venda e simplesmente não consigo. O produto não aparece na lista de download (o último que aparece é de 2014!). e se o cliente tenta baixar pelo email (o email é enviado para o cliente), ele recebe a mensagem que o arquivo não existe, e realmente ele não está na pasta. 

O que posso fazer para resolver isso???

Segue o print da página do produto virtual

post-13746-0-63410300-1453396387_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Descobri o que estava impedindo de fazer o download, era o tamanho do arquivo, coloquei um para treste menor e deu certo.

Porém continuo com o problema, já que o livro que tenho de colocar tem mais de 3mb e o download só dá pra fazer até 2mb.

Tentei pesquisar pra ver como altero isso mas não descobri. Me parece que tenho que aumentar o tamanho do upgrade_max_size mas como não tenho acesso ao php.in tem como colocar no mesmo arquivo que coloquei o imput_max_size (ou coisa parecida)? Se positivo qual seria a linha de comando que tenho de colocar? 

Link to comment
Share on other sites

O melhor é operguntar ao seu provedor como aumentar os limítes da configuracao do servidor. Talvez vc. nem possa adicionar ou tem direitos para um php.ini próprio.

 

Em geral os provedores permitem vc. alterar a configuracao através do cPanel. O que vale no seu caso eu nao posso lhe dizer. Melhor contatar o seu provedor.

Link to comment
Share on other sites

Descobri o que estava impedindo de fazer o download, era o tamanho do arquivo, coloquei um para treste menor e deu certo.

Porém continuo com o problema, já que o livro que tenho de colocar tem mais de 3mb e o download só dá pra fazer até 2mb.

Tentei pesquisar pra ver como altero isso mas não descobri. Me parece que tenho que aumentar o tamanho do upgrade_max_size mas como não tenho acesso ao php.in tem como colocar no mesmo arquivo que coloquei o imput_max_size (ou coisa parecida)? Se positivo qual seria a linha de comando que tenho de colocar? 

Solicite ao suporte do host para alterar o limite de upload para 20MB ou mais.

 

Lembrando que o PrestaShop também possui uma configuração de limite de upload em Admin > Administração > Preferências. Verifique aqui antes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...