Jump to content

Problemas Com Finalização De Compras


Recommended Posts

Olá, instalei o prestashop 1.6.1.4 na locaweb, a instalação foi tudo ok. O problema é que quando eu coloco um produto no carrinho e vou finalizar a compra ele só me mostra no navegador o endereço da url como por ex:

 

http://prestashop.comercial.ws/pt/inicio-de-sessao?back=http%3A%2F%2Fprestashop.comercial.ws%2Fpt%2Fencomenda%3Fstep%3D1

 

Como faço para corrigir isso? 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu nao cheguei instalar nenhum ainda... Assim que fiz algumas configs padrao fui no site para ver e vc clicando tipo em usuario ele ja da erro.. Se puder ver o link q passe tente so colocar um produto no carrinho e tentar comprar, deve ser alguma conf simples mas nao encontrei. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O erro: Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in /home/storage/4/6c/61/prestashop2/public_html/controllers/front/AuthController.php on line 364

A linha:     if (is_callable(array($module_newsletter, 'isNewsletterRegistered')) && $module_newsletter->isNewsletterRegistered(Tools::getValue('email')) == $module_newsletter::GUEST_REGISTERED) {

 

LEMBRANDO QUE NÃO INSTALEI NADA, ATÉ TENTEI REMOVER O MODULO NEWSLETER MAS NÃO DEU CERTO.

Link to comment
Share on other sites

Eu também queria linkar os diversos tópicos no stackoverflow referentes à este tema, só que na verdade é uma má configuracao do servidor e nao um problema da versao php 5.3. Muitos provedores usam versoes php muito antigas em seus servidores. Prestashop 1.6. requere ao menos php 5.4.5.pois consertando este erro, vao vir outros devidos ao nao ou mal suporte de versoes php inferiores.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...