Jump to content

Meu Site Não Funciona No Celular


Recommended Posts

Eu também nao sei, vc. deveria desfazer as adaptacoes que fez. O desalinhamento já comeca do topo, ou seja da barra de navegacao (blocktopmenu), sendo assim deveria comecar por aí desfazendo as suas adaptacoes.

 

Além do mais no FF em dispositvos NAO móveis (PC) as imagens das categorias nao aparecem. Talvez este seja o problema. Comece por aqui.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

As mudanças que fiz são estéticas, de layout...cores e imagem de fundo. Não alterei nada do funcionamento. Também não quero me livrar das alterações que fiz pois assim que o site ficou como desejava em questão de design. Caso não consiga arrumar estava em busca de um módulo gratuito que adaptasse o meu site para móvel, alguém conheceria algum?

Link to comment
Share on other sites

Nao existe um módulo que adapte o site para o tema móvel. Prestashop usa bootstrap e nos ficheiros vc. encontra tudo o que e necessário. Vc. deveria dar uma olhada em como funciona o bootstrap para resolver o seu problema. Somente desfazendo as adaptacoes, para depois fazê-las corretamente.

 

PS: nao posso linkar, pois aí o fórum nao deixa eu salvar o tópico, mas procure o projeto bo.... com o Google.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...