Jump to content

Recommended Posts

Olá,quando configuro url amigável a página index funciona normal,mas quando clico para visualizar a página de algum produto aparece isso abaixo.

 

Not Found

The requested URL /meias/2-meia-rosa-chiclete.html was not found on this server.

Apache/2.4.7 (Ubuntu) Server at autenticamodafitness.com.br Port 80

 

 

Solução foi ativar o modulo rewrite no apache.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Url do seu site é autenticamodafitness.com.br ? Pelo que posso ver lá neste momento URL amigáveis nao está ativo, por isto nao posso controlar o que está acontecendo. A razao do problema pode ser que o seu tema nao suporta URL amigáveis. Vou entao pode ser que o seu tema noa suporte o idioma em uso. Se estiver usando multilojas, entao existem muitos temas que nao suportam multilojas da mesma maneira. Vc. terá que verificar o problema com o desenvolvedor do seu tema.

Link to comment
Share on other sites

Url do seu site é autenticamodafitness.com.br ? Pelo que posso ver lá neste momento URL amigáveis nao está ativo, por isto nao posso controlar o que está acontecendo. A razao do problema pode ser que o seu tema nao suporta URL amigáveis. Vou entao pode ser que o seu tema noa suporte o idioma em uso. Se estiver usando multilojas, entao existem muitos temas que nao suportam multilojas da mesma maneira. Vc. terá que verificar o problema com o desenvolvedor do seu tema.

Olá amigo,obrigado pelo feedback,seguinte,este tema suporta url amigável,eu estava num vestacp e funcionava,mas estava tendo problemas devido a alguma configuração PHP,ai voltei a usar a loja no servidor lamp,uma vez pedi ajuda aqui e alguém informou que era porque não estava configurado ou instalado modo rewrite ou algo parecido,eu procurei o tópico mas não achei,tb não sei como proceder para corrigir este problema,a loja está funcionando quase que perfeita,só estou tendo este problema da url amigável e não estou recebendo emails(mensagens de clientes na loja).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...