Jump to content

Procuro Programador/webdesigner Para Freelance - Prestashop Loja De Games E Cartões Prepagos


thales666

Recommended Posts

Olá boa noite,

 

Tenho uma loja de games e cartões pre pagos em prestashop, com sistema de integração ao pagseguro. A loja está configurada para assim que o cliente efetuar o pagamento, receber automaticamente em seu email as informações dos códigos presente em um banco de dados pré configurado.

 

Pois bem, o antigo freelancer que contratei fez o serviço, porém não prestou o suporte necessário, e tenho dúvidas de como fazer o site funcionar em pleno vapor, de modo que, procuro o profissional que execute estas tarefas:

 

 

1. A loja está mudando de nome e domínio, dessa forma, preciso que o profissional contratado troque o logotipo, migre o site para o novo endereço de ftp e domínio do mesmo;

 

2. Preciso de produção de um novo logotipo do novo nome da empresa. Tenho um logotipo base aqui mas não ficou 100% do meu agrado. Sei que aqui a maioria é programador e não designer, aceito aqui sugestões de pessoas confiáveis no caso;

 

3. Será necessário adicionar linguagem em Inglês e espanhol no site, não sei se é necessário programação para isso ou se apenas pelo painel do prestashop eu consigo fazê-lo. A linguagem deve ser automaticamente selecionada de acordo com o IP de origem, exemplo: Se o IP for brasileiro ou portugues, PTBR, paises que falam lingua espanhola - SP; resto do mundo: Ingles;

 

4. Integração de Paypal como forma de pagamento;

 

5. Integração de Boleto como forma de pagamento (sim, já tenho conta de pessoa jurídica);

 

6. Aplicar opção de transferência bancária: nessa opção, ja terá no banco de dados todos os bancos que eu trabalho. Na hora do checkout, o cliente navega pelas seguintes opções por exemplo: Metodo de pagamento -> transferencia bancária -> Selecione o banco -> bb, bradesco, itau, etc. Então o cliente receberá por email (automático) as intruções para pagamento e os dados bancários requeridos;

 

7. Já tenho um conhecimento bom em informática, uso computadores há quase 20 anos e tenho facilidade de aprendizado, porém não sou programador, mas também não sou leigo, preciso de que o profissional contratado apenas me dê as diretrizes de funcionamento do site, o que o antigo não foi capaz. Pode ser por skype, facebook, whatsapp, qualquer coisa que facilite a comunicação entre nós. Obviamente quero que também cobre por essa parte do serviço;

 

PS1: Estou precisando desenvolver outro site do zero, vou abrir aqui outro topico requerindo o freelance, que inclusive prefiro que seja o mesmo deste;

 

PS2: Vejo que são muito poucas as visualizações os tópicos nessa área do site (ofertas de trabalho), ainda mais sendo tão importantes. Existe algum site específico para procura de profissionais dessa área? Se não for contra as regras do fórum gostaria de saber.

 

PS3: Os novos métodos de pagamento devem ser regionalizados, por exemplo: se o cadastro for feito na Argentina, a opção transferência bancária não pode aparecer por motivos óbvios;

 

PS4: Preciso de profissional com referências e portfólio para minha análise;

 

Isso é tudo pessoal. Obrigado pela leitura!

Edited by thales666 (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

eu tenho um problema, tenho uma plataforma prestashop, o meu cliente quer que no ato da compra, quando for finalizar no carrinho, se a compra nao atingiu 100 reais, imprima uma menssagem e diga "olha falta tanto, para ganhar o frete gratis" se comprar 100 ganhara o frete gratis. eu sei fazer a condiçao, mas onde eu faço os codigo sao muito complexo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...