Jump to content

Problema No Prestashop Quando Tento Comprar Pelo Celular


Recommended Posts

Olá, Tenho minha loja funcionado certinho, mas me deparei com um problema.

Quando tento fazer uma compra pelo celular, logo apos escolher o produto e colocar no carrinho, quando clico em finalizar ele retorna a mensagem "o seu carrinho de compras está vazio." 

 

Acessando pelo computador está tudo ok, mas do celular estou com este problema.

 

Me ajudem. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Tentei com dois dispositivos móveis (tablet e mobile phone). Ambos com Android (jellybean e versao mais antiga). Ambos funcionam sem problema. O único problema que constatei é que demora um pouco para aparecer. Isto pode ser lentidao no seu servidor/lentidao da sua página ou lentidao em algum back-bone que estou acessando no momento. Para ter certeza teria que tentar acesso em outras horas....

 

Mas em geral nao consigo constatar o problema que descreve. O carrinho funciona sem problemas com dispositivos móveis Android.

Link to comment
Share on other sites

Agora.... Sim pude constatar o problema quando vc. acessa á página do produto para por lá adicionar um produto ao carrinho. Ele se esvazia novamente. Se vc. for adicionar um produto ao carrinho através da página índice o carrinho ainda funciona...

 

Por vc. estar usando módulos nao nativos, sugiro que vc. desinstale os mesmos e instale um por um novamente para verificar qual deles está causando o problema. (mensagens, cálculo de frete, etc...). Descarte este módulo ou entao pca auxílio ao desenvolvedor do mesmo para debugar o problema. Pode ser que o módulo em questao nao seja compatível com a versao Prestashop em uso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...