Jump to content

Erro A Comparar Artigos


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Adicionei dois artigos para comparar, no comparador de artigos, mas quando vou clicar no botão do comparar dá erro e não me abre página nenhuma fica a página em branco e aparece um ponto de interrogação no link no navegador de Internet.

Alguém sabe o que poderá ser ?

 

Dados da minha loja :

 

1.6.0.14

 

tema próprio comprado ( e o comparador ja esteve a funcionar e agora não funciona ) deixou de funcionar

 

http://thc.thclothes.com/pt/

 

Alguém me ajude sff agradecia imenso

Link to comment
Share on other sites

Erro 500 é um erro genérico do servidor. Geralmente um arquivo PHP com problema.

Pode ser um módulo, um override, etc...

 

Ligue o modo debug e veja se aparece alguma coisa na tela e/ou nos LOGs do servidor.

 

Não me aparece LOG nenhum de server acho estranho ter deixado de funcionar a comparação, o que poderá ser mesmo o problema para tal não funcionar ?

É que já esteve a funcionar a comparação e deixou de funcionar dum momento para outro é estranho

Link to comment
Share on other sites

Vc. atualizou alguma coisa ? O tema corresponde à versao Prestashop em uso ?

 

Tente desinstalar o módulo e instála-lo novam,ente. Verifique se aí entao funciona. Aba preferencias -> produtos -> produtos a comparar = 0 -> salvar.

 

E depois vc. ativa novamente colocando uma quantidade de produtos (3 é standard)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. atualizou alguma coisa ? O tema corresponde à versao Prestashop em uso ?

 

Tente desinstalar o módulo e instála-lo novam,ente. Verifique se aí entao funciona. Aba preferencias -> produtos -> produtos a comparar = 0 -> salvar.

 

E depois vc. ativa novamente colocando uma quantidade de produtos (3 é standard)

 

Reparei agora que não tenho nenhnum modulo instalado de comparação de artigos é estranho talvez seja esse o problema, pois fui tentar desinstalar e instalar novamente e nao me aparece modulo na lista, estranho como posso fazer para aparecer ou instalar o modulo para este tema e versao do prestashop ?

Link to comment
Share on other sites

Na verdade nao é um módulo da lista de módulos, mas um módulo integrado nas preferencias.

 

Aba preferencias -> produtos -> produtos a comparar


Agora coloco produtos para comparar, mas nao abre nenhuma página. Isto para mim é sinal que o tema está com um problema de redirecao para a página correta. Vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema para debugar o problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...