Jump to content

Definir Página Principal


Recommended Posts

Olá amigos!

 

Comecei a usar PrestaShop a alguns dias atrás e estou gostando bastante dele, porém hoje tive um problema que não sei como resolver.

Eu uso o sistema de hospedagem da Hostinger, e até agora não havia tido nenhum problema com isso. Porém, por burrice minha, acabei usando o sistema de construtor de sites dele (o zyro) e cliquei em publicar, sem saber que as configurações seriam repostas imediatamente. Nenhum arquivo do PrestaShop foi apagado. Preciso saber se existe alguma forma de reconfigurar o servidor para que quando o site seja acessado, a página do PrestaShop volte a ser mostrada. Já coloquei o arquivo index.php de volta na pasta( o nome dele tinha sido modificado), porém o site continua me mostrando erro 500.

Sei que o direcionamento de URL do Prestashop está funcionando, já que ele sempre me leva pro link que configurei no painel.

 

Por favor, alguem sabe como resolver esse problema? Talvez seja um problema besta, mas mesmo assim ainda não consigo achar uma solução. Nenhum arquivo do PrestaShop foi apagado, tanto que eu ainda consigo acessar o Painel facilmente pelo mesmo link de antes.

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...