Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,

Primeiro lugar desculpa se estou postando um topico novo, se estiver fazendo de modo errado é meu primeiro post...

estou com dificuldade para configurar e importar uma lista csv pra minha loja, eu baixei o csv da loja adicionei os titulos uma foto fabricante preços etc

 

porém estou me batendo um pouco com as descrições no csv como colocar uma descrição com titulo, espaço de paragrafo etc...se for possivel..

 

em relação a categoria e sub-categorias como é q fica na planilha se eu tiver uma categoria ex. Roupa/ Homen / verão e outra Sapato/ Homen/ Verão como eu oriento isso na planilha....

fotos como eu coloco mais de uma foto no caminho url? basta colocar o endereço e no final do jpg, nome2.jpg, nome3.jpg???

no caso de tag´s dos motores de busca é possivel cadastrar na planilha tb pra n ter q fazer um por um....

Agradeceria muito se possivel alguem pude-se postar uma planilha mas completa possivel com alguns produtos cadastrados com varias fotos, sub-categorias, tamanhos, cores, frete, tags, preço etc o mas completo possivel isso pode ajudar n só pra mim, aposto q será uma boa referencia pra muita gente...

desde já agradeço a atenção

Obrigado

 

Márcio Abreu 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...