Jump to content

Problema Ao Executar Url Amigável


Recommended Posts

Olá,a todos,estou tentando habilitar url amigável no PS 1.6.1.1 mas está sumindo com as imagens da loja,de desabilito fica tudo normal,não sei se este erro se dá devido a eu ter instalado o PS com uma url provisória e depois mudar pra definitiva,se alguém poder ajudar agradeço.

 

Ps:quero pedir desculpas pelo ataque de de extress que tive aqui na comunidade,mas muitos devem entender o que eu estava passando,cliente querendo comprar mas o site fora,tenta jogar em outra hospedagem e da errado,etc,etc,parece que tudo de ruim acontece no mesmo momento,um abraço a todos.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

abre seu htaccess e deleta tudo que tiver dentro dele, feito isso vá nas configurações da url amigável e salva novamente pra rescrever o arquivo, e veja se ele esta com as permissões corretas.

Olá parceiro,obrigado pelo feedback,então,eu testei com várias permissões e nada,não funciona,estou deixando um print da tela pra vc verificar como fica,testei com permissão 666/755 e 777.

post-385223-0-13666100-1450389819_thumb.jpg

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Mod-rewrite está instalado no seu servidor ?

 

O smarty cache vc. já deletou ?

 

Vc. está usando um tema próprio, este é compatível com a versao Prestashop em uso e funciona com mod-rewrite ? Quando vou na página demo do seu tema, vejo que lá tmb. nao funcionam URL's amigáveis. Pode ser que nao funcione mesmo... http://demo4leotheme.com/prestashop/leo_jewelry/index.php?id_category=12&controller=category&id_lang=3

 

Melhor neste case perguntar o desenvolvedor do tema mesmo.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Mod-rewrite está instalado no seu servidor ?

 

O smarty cache vc. já deletou ?

 

Vc. está usando um tema próprio, este é compatível com a versao Prestashop em uso e funciona com mod-rewrite ? Quando vou na página demo do seu tema, vejo que lá tmb. nao funcionam URL's amigáveis. Pode ser que nao funcione mesmo... http://demo4leotheme.com/prestashop/leo_jewelry/index.php?id_category=12&controller=category&id_lang=3

 

Melhor neste case perguntar o desenvolvedor do tema mesmo.

Obrigado pelo feedback,vamos la as suas perguntas,o Mod-rewrite não está instalado no meu servidor,o smarty cache foi limpo pelo backoffice,mas não deletado,o tema que uso é um tema do leotheme compatível com a versão do PS que uso.Em outras instalações nunca precisei instalar o Mod-rewrite no servidor,será este caso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...