Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos,estou tentando clonar minha loja com outra url para que eu possa efetuar testes sem que afete a loja em produção,mas estou com error 500,peço desculpas por abrir outro tópico,mas eu deixei mensagem a quase 30 dias em outro tópico que fala sobre este assunto e não obtive retorno,segue abaixo os erros relatados,desde já agradeço.

 

Fatal error: Uncaught exception 'SmartyException' with message 'unable to write file /var/www/html/cache/smarty/compile/1d/7e/45/wrt5660216ba03e67.81191245' in /var/www/html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_write_file.php:44 Stack trace: #0 /var/www/html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_template.php(201): Smarty_Internal_Write_File::writeFile('/var/www/html/c...', '<?php /* Smarty...', Object(Smarty)) #1 /var/www/html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(155): Smarty_Internal_Template->compileTemplateSource() #2 /var/www/html/classes/controller/AdminController.php(1263): Smarty_Internal_TemplateBase->fetch() #3 /var/www/html/classes/controller/Controller.php(185): AdminControllerCore->display() #4 /var/www/html/classes/Dispatcher.php(348): ControllerCore->run() #5 /var/www/html/administracao/index.php(53): DispatcherCore->dispatch() #6 {main} thrown in /var/www/html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_write_file.php on line 44

 

Obs:em "settings.inc.php",não consta "define('__PS_BASE_URI__', '/');" para que eu possa editar,verifiquei em minha base de dados em phpmyadmin e tb não consta esta base,a versão do prestashop que utilizo é 1.5.6.2

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Daniel pelo retorno,então,as permissões eu já havia dado,mas mesmo assim não deu,acabei desistindo e fazendo uma nova instalação,vou começar do zero a loja,aproveitando seu contato,vc sabe me informar se é possível eu transferir para uma nova instalação,somente cadastro de clientes e produtos da loja antiga?

Link to comment
Share on other sites

Seguinte Daniel,a loja é da minha esposa,eu não sou proficional da área,sou apenas um apaixonado,esta loja estava na digitalocean,mas devido a uma burrisse minha,de não ter salvado as regras do iptables,acabei ficando sem acesso a loja depois que eles fizeram uma atualização no sistema deles,achei muito estranho eu perder acesso até pelo painel da digitalocean,fiquei com muita raiva,pois o backup que tinha era de 2 meses atrás e acabei colocando esta loja na hostgator,foi a pior coisa que deveria ter feito,superou até a burrice do iptables,kkk,pois não tenho permissão pra nada além do site as vezes ficar fora do ar.Agora estou tentando migrar a loja pra digitalocean novamente,mas estou sempre tendo problemas do tipo relatado no início do tópico,atualmente a loja em produção é a 1.5.6.2,estou configurando uma nova loja com a versão 1.6.1.1,pois estou querendo usar os módulos do FK e tb mudar o tema da loja,e tanto os módulos,quanto o novo tema,não são compatíveis com a versão antiga,até cheguei a atualizar a loja em produção,apaguei o tema antigo e instalei o novo,mas devido as permissões da hostgator,não conseguia regenerar as imagens e acabava dando erro e a loja ficava toda desconfigurada,estou configurando a nova loja com uma url que não estava usando,depois de terminada eu só mudo a url nas configurações.Uma coisa que acabei esquecendo de mensionar,este erro acima relatado no início do tópico se dava quando eu tentava clonar ou mesmo na tentativa de migrar a loja de hosting,o problema na clonagem,acho que se deu devido a não haver PS_BASE_URL em settings.inc.php,não sei se o tutorial era válido somente para versões mais antigas.Vou deixar abaixo as urls das lojas para vc dar uma olhada e entender melhor o que estou querendo dizer.Desde já agradeço sua atenção,ultimamente as pessoas não estão respondendo as questões aqui no forum como a uns anos atráz.

 

Loja em produção: http://autenticamodafitness.com.br

 

Loja sendo criada: http://floripasat.com.br

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...