Jump to content

Recommended Posts

Vc. simplesmente para desinstalar, primeiramente desativa o tema e ativa o tema novo, para depois deletar a pasta do tema desinstalado no seu FTP na pasta /themes/

Olá parceiro,eu já havia feito desta forma,inclusive limpei o cache,mas deu tudo errado,não aparecia os produtos,no novo tema que instalei não apareciam muitos dos módulos que acompanham a instalação,tentei fazer mudanças e não alteraram em nada,já estou desistindo de fazer upgrade e enviar a nova loja de localhost para o servidor online,mesmo perdendo o cadastro de clientes e tendo que cadastrar todos os produtos.

Link to comment
Share on other sites

Pois isto depende muito do tema. Existem uns que obedecem as regras do Prestashop e outros que nao obedecem nada e escrevem um monte de overrides, fazendo a desinstalacao quase que impossível. Aconselho sempre que instale temas ou addons nao idôneos, ou seja aqueles grátis ou que nao estao á venda nos addons, de instalar primeiramente em uma loja teste clonada.

Link to comment
Share on other sites

Pois isto depende muito do tema. Existem uns que obedecem as regras do Prestashop e outros que nao obedecem nada e escrevem um monte de overrides, fazendo a desinstalacao quase que impossível. Aconselho sempre que instale temas ou addons nao idôneos, ou seja aqueles grátis ou que nao estao á venda nos addons, de instalar primeiramente em uma loja teste clonada.

Você poderia me dar uma dica de como eu posso testar em uma loja teste clonada?Pra não deixar a minha loja fora do ar,pois toda vez que tento atualizar e instalar o novo tema fica em média 1hr offline.

Link to comment
Share on other sites

Olá parceiro,eu aqui novamente,então,segui o tuto corretamente mas não aparece _PS_BASE_URL em ps_configuration como mensionado numa perte do tutorial,será que isto não é para versões mais antigas?Sem acessar o arquivo mensionado acima e sem poder editá-lo,quando tento entrar no back-office dá erro;

  1. The Employee does not exist, or the password provided is incorrect.

 

 

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...