Jump to content

Erro ao clicar em login ( cliente )


Recommended Posts

Olá, estou com problemas. Eu baixei a ultima versão, instalei tudo certo e ai quando eu tento entrar na area do cliente ( login ) da erro e abre uma pagina escrito :

Erro no servidor  

 

500
  Por favor me ajudem, ja tentei reinstalar 2 vezes e continua o mesmo problema.

Eu uso o HOSTGATOR!

 

Valeu galera!!

post-1133401-0-86042700-1447114015_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Já regenerou o ficheiro .htaccess ? Este ficheiro existe ? Controlou, se o URL do domínio foi configurado corretamente ?

 

Regenerar o ficheiro .htaccess: no seu back-office aba "Preferências -> SEO & URL's -> definir URL da loja -> salvar"

Ficheiro existe ? Vá no seu FTP e controle se na pasta raíz da loja existe o ficheiro

Controlar o URL correto: no seu back-office aba "Preferências -> SEO & URL's -> definir URL da loja -> Domínio = 6digits.net, SSL = 6digits.net, URI-Base = /LOJATESTEe -> salvar"

 

 

Se nada resolve, entao contate o hostgator, pode ser problema de configuracao no servidor (falta de mod_rewrite)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa tarde.

 

Crie um arquivo PHP e escreva: <?php phpinfo();

Coloque na raíz da loja e acesse o arquivo.

 

Copie todas as informações para um arquivo de texto e anexe neste tópico, estas são informações de configuração do PHP e bibliotecas. Erro 500 envolve interação direta com o servidor.

 

Aconselho a verificar todas as questões dos amigos acima, são todos muito experientes e sabem o que dizem.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...