Jump to content

Dúvida customização de templates/ Theme


Recommended Posts

Boa noite, galera!

 

Sou usuário básico e não conheço muito sobre códigos html, css e etc. Queria comprar um templante no templantesmonster ou themeforest, mas iria precisar editar esses layouts com fotos e informações da minha loja, mas não tenho ideia de como fazer isso, pois minha loja sempre esta precisando alterar os banners/slides e etc. Li que existe um modulo chamado 'THEME maker prestashop' que ajudaria nessas alterações mesmo que não tenha domínio desse tipo de linguagem. Essa informação confere ou vou perder dinheiro adquirindo o modulo? 

 

Link to comment
Share on other sites

A configuração de banners, imagens / descrições de produtos, textos institucionais (CMS) são administrados pelo Admin da sua loja, sem necessidade de utilizar o ThemeMaker ou ter conhecimentos de HTML/CSS/etc...

Basta dar uma lida na documentação: http://doc.prestashop.com/display/PS16/

 

Já se você quiser alterar o layout do tema ou de um módulo, ou alterar alguma funcionalidade do sistema, recomendo que contrate um profissional.

Link to comment
Share on other sites

A maioria dos temas que vc. compra fora do Prestashop oossuem no back-office uma página de administracao própria. Vc. deverá verificar lá no tema (se existir um try and buy) ou com o desenvolvedor do mesmo. Globalizado nao vale dizer que os temas comprados sao iguais no manuseio como o tema nativo, já mexi em alguns deles....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...