Jump to content

Taxas de Câmbio Automático com WebService


Recommended Posts

I'm using version 1.6 prestashop and when do automatic update of the currencies through the webservice of prestashop not updated some currencies such as metical (MZN) and Kwanza (AOA), and have EUR, USD, BRL, MZN and AOA.

It updates USD and BRL.

 

Can anyone help me

 

Estou utilizar prestashop versão 1.6 e deparei com o seguinte problema, quando utilizo Webservice de prestashop para actualização de taxas de câmbios ele não trás valores para Metical (MZN) e Kwanza(AOA) e na minha loja utilizo cindo moedas EUR, USD, BRL, AOA e MZN. Actualiza USD e BRL, mas não actualiza AOA e MZN e verifiquei que não vem nenhum valor no xml sobre AOA e MZN.

 

Alguem pode me dá dica sobre a solução deste problema?

Edited by Reinaldocmen (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Esta funcionalidade provavelmente não abrange a todas as moedas do planeta.

Também é uma função sujeita a erros, por isso tem um aviso bem grande, para que você verifique que está tudo correto e atualize os valores manualmente se for necessário: 

Use o webservide do Prestashop para atualizar as taxas de câmbio. Contudo, tenha cuidado: as taxas são fornecidas como estão.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoa, gostaria de colocar a seguinte configuração na minha loja, que é quando o visitante entra no site aparece como primeira opção a moeda do seu país, sendo que tenho 5 moedas na minha loja. É possível fazer isso na configuração ou tenho que programar?

 

Alguém pode me dar dica sobre a solução deste pormenor. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...