Jump to content

[Resolvido]O ficheiro enviado excede 2M


Recommended Posts

Prestashop 1.6.X memory_limit exigido = 256M

 

Altere o valor dos ficheiros na aba: Administracao -> preferencias -> quotas de carregamento. Altera lá os 2 MB para mais.

Olá amigo,verifiquei essa informação que vc mensionou mas não consta,procurei em todas as opções do menu e ntb não aparece nada parecido,segue o print da tela em anexo,obrigado.

post-385223-0-52053600-1446121562_thumb.jpg

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,verifiquei essa informação que vc mensionou mas não consta,procurei em todas as opções do menu e ntb não aparece nada parecido,segue o print da tela em anexo,obrigado.

Vc. está na aba errada: Eu escrevi: ABA "ADMINISTRACAO -> Preferencias -> quotas de carregamento! !

 

O memory_limit vc. altera ou através de php.ini próprio, ou entao na configuracao do servidor.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vc. está na aba errada: Eu escrevi: ABA "ADMINISTRACAO -> Preferencias -> quotas de carregamento! !

 

O memory_limit vc. altera ou através de php.ini próprio, ou entao na configuracao do servidor.

Então,quando eu tento alterar o tamanho,recebo a seguinte mensagem = O limite escolhido é maior do que o limite máximo de envios do servidor. Por favor, aumente os limites de envio de ficheiros do seu servidor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...