Jump to content

[MÓDULO] MercadoPago e MercadoEnvios para o Brasil


Recommended Posts

  • Aceita cartões de crédito Visa e Mastercard
  • Aceitar quotas, como os comerciantes como você receberá todo o seu dinheiro completo imediatamente.
  • MercadoEnvios, você pode acelerar as transferências de seus produtos. O módulo calcula automaticamente os custos de transporte, você só deve ter atualizado as dimensões eo peso de cada produto em seu PrestaShop.
  • Reembolso, agora mudando o status de um pedido de "Reembolso" o dinheiro é automaticamente devolvida ao cliente.
  • Janela modal no check-out (Os visitantes nunca saem de sua página)
  • Comissão responsável cliente via MercadoPago, você não terá que pagar comissão MercadoPago se desejado.
  • Você pode desativar algumas opções de pagamento se o desejar.
  • Painel com o dinheiro disponível em MercadoPago
  • Sandbox, você pode testar o módulo e verifique se toda a configuração está correta.
  • Você pode desativar as opções de pagamento para a transferência ou depósito MercadoPago.
  • Este módulo detecta alterações de status (Pendente -> aceita ou rejeitada) em tempo real.

 

Comprá-lo agora:

http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/17658-mercadopago-e-mercadoenvios-para-o-brasil.html

Link to comment
Share on other sites

Gostei do seu módulo, porém só poderei utilizar o o mercado pago como pagamento ? o Mercado Envios funciona no Brasil?

 

Eu não falo bem Português, desculpe se você não entender:

Se o cliente usa como transporte MercadoEnvios outras plataformas de pagamento configurou em sua loja está desativado. Mas se o cliente seleciona outra transportadora seus outros métodos de pagamento não são desativados. Ele funciona de forma dinâmica, tanto os custos de envio MercadoEnvios, incluindo a possibilidade de pagar com outros métodos de pagamento. MercadoEnvios funciona apenas para o Brasil, mas também na Argentina, que é um outro módulo.

 

En Español:

Si el cliente usa MercadoEnvios como transporte se desactivara el resto de las plataformas de pago que tenga configurado en su tienda. Pero si el cliente selecciona otro transportista sus otros métodos de pago no se desactivan. Funciona de manera dinámica, tanto los costos de envió de MercadoEnvios, como la posibilidad de pagar con otros métodos de pago. MercadoEnvios funciona solo para Brasil, también en Argentina pero ese es otro modulo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não falo bem Português, desculpe se você não entender:

Se o cliente usa como transporte MercadoEnvios outras plataformas de pagamento configurou em sua loja está desativado. Mas se o cliente seleciona outra transportadora seus outros métodos de pagamento não são desativados. Ele funciona de forma dinâmica, tanto os custos de envio MercadoEnvios, incluindo a possibilidade de pagar com outros métodos de pagamento. MercadoEnvios funciona apenas para o Brasil, mas também na Argentina, que é um outro módulo.

 

En Español:

Si el cliente usa MercadoEnvios como transporte se desactivara el resto de las plataformas de pago que tenga configurado en su tienda. Pero si el cliente selecciona otro transportista sus otros métodos de pago no se desactivan. Funciona de manera dinámica, tanto los costos de envió de MercadoEnvios, como la posibilidad de pagar con otros métodos de pago. MercadoEnvios funciona solo para Brasil, también en Argentina pero ese es otro modulo.

 

Amigo eu entendi sim !

 

Seu módulo é fantástico !

 

Você me ajudou muito, módulo era o que eu precisava com integração Mercado Livre e tenho um bug no meu site que foi solucionado temporariamente, por que minha loja é dependente exclusivamente de um módulo e o seu módulo funciona em perfeitamente com ele !

 

GRACIAS !!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo eu entendi sim !

 

Seu módulo é fantástico !

 

Você me ajudou muito, módulo era o que eu precisava com integração Mercado Livre e tenho um bug no meu site que foi solucionado temporariamente, por que minha loja é dependente exclusivamente de um módulo e o seu módulo funciona em perfeitamente com ele !

 

GRACIAS !!!

 

Excelente você gosta, lembre-se de comentar sobre Módulo em Prestashop Addons.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...