Jump to content

[resolvido] Mudar cor do tema


Recommended Posts

Olá

 

Então, já consegui mudar toda a cor do tema default do prestashop, 1.6.1.1. até ai tudo certo.

Porém estou com um probleminha, acontece que a cor do modulo theme configurator/css, volta as cores padrão, toda vez que o prestashop pede para atualizar todos os modulos.

 

O que fiz para mudar o modulo theme configurator/css, foi criar um novo theme.css, e substitui algum dos theme.css que já existia no diretorio, porque não sei criar um novo e apenas adiciona-lo e ele aparecer no front-end, para poder escolher a cor que desejo. Não sei como fazer para um novo tema, aparecer nas opções de cores disponiveis no front-end.

 

Alguém sabe como fazer para que as cores não voltem ao padrão quando os modulos forem atualizados, criando então um novo theme e adicionando ele na front-end, na hora da escolha das cores?

 

Não sei se me expliquei bem... rs

 

Obrigada!

Edited by Fazinha (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Para fazer qualquer personalização em arquivos de módulos, você deve colocar um override do arquivo original.

Caso contrário ele será substituído em cada atualização do módulo.

 

Ex: Se você quer personalizar o arquivo /modules/blocktopmenu/css/superfish-modified.css, você faz uma cópia deste arquivo para a pasta /themes/seutema/css/modules/blocktopmenu/css/superfish-modified.css e edita qualquer coisa neste arquivo, não no original.

 

O mesmo serve para arquivos .TPL (Ex: /themes/seutema/modules/blocktopmenu/blocktopmenu.tpl) e .JS (Ex: /themes/seutema/js/modules/blocktopmenu/js/superfish-modified.js) - basta seguir a mesma estrutura de pastas do módulo original.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ah muito obrigada!!! Consegui fazer com que as modificações não se percam a cada atualização de modulo, você me ajudou muito mesmo... :)

 

Ah e também consegui colocar mais um esquema de cor no live configurator, com o seguinte link: http://nemops.com/new-color-schemes-prestashop-16-theme/#.VjAMy9KrTGh

Espero que ajude a quem tenha essa dúvida...

 

 

Muito Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...