Jump to content

Criação de Página e Estruturação de Menu


Recommended Posts

Meu amigos, bom dia, boa tarde e boa noite. Eu me chamo Osvaldo Relder, e sou totalmente novo no Prestashop, estou utilizando a ferramenta para implementar uma loja virtual para uma cliente. Minha história é a seguinte, antes, estava desenvolvendo em Wordpress, tenho bastante expriência com Wordpress, até que me foi apresentando o Prestashop, de cara quando vi, achei a ferramente super versátil e decidi usá-la para sanar minhas dificuldades.

 

Em todo caso instalei e optei por trabalhar a loja personalizando o tema padrão de acordo com o meu gosto, esbarrei em algumas dificuldades que consegui entender, e outras tive facilidades para executar e implementar. Porém um coisa ainda nao entendi nessa ferramenta, mas vou dizer o que quero para ver se vocês podem me ajudar.

 

Eu desejo criar umas páginas e coloca-lás no menu superior do meu site (ali do lado de "Entrar" e "Fale Conosco" vide link abaixo). So que olhando a ferramenta, eu nao consegui nem criar a página e muito menos achar a estrutura de menus. Gostaria humildemente de pedir a orientação de vocês com relação a isso.

 

Link do site: http://www.mimosdacy.com.br/

 

ps.: Estou mechendo na ferramente somente a 3 dias, como estou com o cronograma apertado, nao tive tempo para ler toda a documentação e algumas lacunas como essa ficaram. Esperam que possam me ajudar, desde já agradeço.

 

Osvaldo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...