Jump to content

Onde ficam armazenados os links dos produtos


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou criando no Scriptcase algumas consultas e, em uma delas, tenho os meus produtos cadastrados. Queria saber se no banco do Prestashop fica armazenado o link que aponta para o produto na minha loja.

 

Não sei se fui claro, mas se precisar tento explicar melhor.

 

Obrigado,

 

Ilano.

Link to comment
Share on other sites

Olá selectshp.at,

 

Certo, essa tabela eu já conheço. O que eu quero fazer é uma consulta SQL em que venha nela o link para abrir a página contendo as informações dos produtos. Por exemplo, tenho a seguinte SQL abaixo:

 

SELECT A.reference, B.name , A.uploadable_files,
C.display_filename, C.filename, C.active,
Aqui_Campo_Contendo_Link_para_Chamar_Página_do_Produto AS hyperlink
 
FROM ps_product A
LEFT JOIN ps_product_lang B ON (B.id_product = A.id_product)
LEFT JOIN ps_product_download C ON (C.id_product = A.id_product)
 
ORDER BY A.reference

 

No campo destacado em vermelho queria que viesse o link para chamar a página do prestashop que é apresentada ao cliente mostrando a propaganda do produto por ele selecionado, é o que estou precisando. É como acontece em tabelas do Joomla que possui campos que guardam o link dos artigos. Isso é possível?

 

Grato,

 

Ilano.

Edited by ilanocf (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O Prestasho nao guarda nenhum link. A architectura do Joomla é completamente diferente do Prestashop. O Presta funciona com ID's, estes ID's sao somados/compostos por scripts que unem um total.

 

Com SQL queries vc,. somente pode chamar os dados das tabelas, para montar um link, terá que codar um servico que componham o aglomerado dos dados que chamou. Eu nao sei o que exatamente vc. quer montar, mas talvez a API Webservice seria uma opcao ?

 

http://doc.prestashop.com/display/PS16/Webservice+Parameters

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...