Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, eu já troquei de host umas 3 vezes, eu já pesquisei aqui no fórum e no google sobre o serviço mais indicado para o prestashop, mais só vejo pessoas falando de empresas sem ser BR, gostaria de saber qual empresa aqui no brasil e melhor pra poder trabalhar com o prestashop, e também qual tipo de serviço. Cloud sites, host normal, VPS, Dedicado. minha loja nem foi colocada online direito e já troquei 3 vezes por instabilidade e etc.

 

estou olhando agora a Locaweb e Hostigator 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Cara blz?

 

Quais os Hosts que já usou?

Dos dois que citou eu ficaria com o Hostgator.

 

Não posso detalhar por eu uso o serviço no exterior e não sei como eles se saem com o suporte na sua versão Brasileira.

 

primeiro usei host normal na Hostinger e depois fiz um teste com um cloud na hostnet e tive vários problemas, e hoje uso a um cloud sites na  Umbler que é a que quase foi perfeito. só que na umbler estou com um problema que esta me fazendo procurar outra empresa.

 

dei uma estudada nas duas empresas Hostgator e LocaWeb , fiz a comparação e tudo mais, e acho que vou experimentar a locaweb , o plano da locaweb está ate mais caro do que a da HostGator.

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

É cara, o problema que nos faz procurar servidores no exterior é o suporte e a liberdade para modificar configurações já que em servers tupiniquins as vezes se torna dolorosa.

A Localweb eu nunca usei , mas um dos motivos que me afastam é o preço que praticam.

 

primeiro usei host normal na Hostinger e depois fiz um teste com um cloud na hostnet e tive vários problemas, e hoje uso a um cloud sites na  Umbler que é a que quase foi perfeito. só que na umbler estou com um problema que esta me fazendo procurar outra empresa.

 

dei uma estudada nas duas empresas Hostgator e LocaWeb , fiz a comparação e tudo mais, e acho que vou experimentar a locaweb , o plano da locaweb está ate mais caro do que a da HostGator.

 

 

Link to comment
Share on other sites

É cara, o problema que nos faz procurar servidores no exterior é o suporte e a liberdade para modificar configurações já que em servers tupiniquins as vezes se torna dolorosa.

A Localweb eu nunca usei , mas um dos motivos que me afastam é o preço que praticam.

 

eu vi em uma discussão aqui no fórum sobre hosts, e um cara fala sobre os serviços no exterior ser melhores e sita a BlueHost, a BlueHost agora está no brasil, sera que continua com a mesma qualidade ?

Link to comment
Share on other sites

eu vi em uma discussão aqui no fórum sobre hosts, e um cara fala sobre os serviços no exterior ser melhores e sita a BlueHost, a BlueHost agora está no brasil, sera que continua com a mesma qualidade ?

Deve continuar, a empresa já é conceituada não acredito que perca qualidade assim.

Link to comment
Share on other sites

vou deixar alguns relatos aqui.

 

hoje pela manha eu contratei um VPS na Godaddy e cancelei pelo fato de não ter suporte para VPS e o chat ser só em ingles, fiz o cancelamento. comprei um Cloud Hosting bem robusto na LocaWeb as 15hs da tarde, e amanha cedo vou cancelar também, pois nem comecei e o serviço não funciona, meu servidor não foi liberado , eles pedem uma hora pra configuração do mesmo, entrei em contato as 17hs e ninguém sabia me dizer nada, só falaram que iriam abrir um chamado. e eu não tenho tempo pra isso, eles tem que cumprir o que prometem, como vou dar credito pra uma coisa que já começa errada.

 

resumindo, vou continuar na atual empresa que estou que é a UMBLER, parece que eles são novos no mercado, tive varios problemas com eles lá, só que lá eles realmente resolvem seu problema, você e prioridade pra eles, e aos poucos eles estão lapidando o serviço deles pra um bom desempenho com o prestashop, hoje eu acho que meu site está estável e com uma configuração boa.

 

quem quiser dar uma olhada no meu site e www.reidoaluminio.com.br , então eu decidir continuar com eles só pelo fato de acreditar neles e ver que realmente eles estão fazendo algo de bom, e não são iguais as outras empresas onde você e só mais um.

 

www.umbler.com e isso não e propaganda, e só um cliente elogiando um serviço.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

A bluehost, tá no brasil, mas continua com os servers nos eua, em termos de desempenho nao adianta nada.

O melhor dos mundo é ter um americano que tenha server aqui, e suporte lá.... eu uso www.site5.com, os cara são 'bão'....mas o preço...ai é outra historia.

PS: 01.15 da madrugada e chat do 'umbler' offline. e não achei nada tipo, abra seu ticket....quem sabe exista para quem é cliente.

Tenha atenção, que durante o horário comercial todos atendem, mas se cair as 18,30 de sexta feira, quem vai descascar o abacaxi? este é o problema dos servidores e suportes no brasil.

Abraço

Mauro

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

A bluehost, tá no brasil, mas continua com os servers nos eua, em termos de desempenho nao adianta nada.

O melhor dos mundo é ter um americano que tenha server aqui, e suporte lá.... eu uso www.site5.com, os cara são 'bão'....mas o preço...ai é outra historia.

PS: 01.15 da madrugada e chat do 'umbler' offline. e não achei nada tipo, abra seu ticket....quem sabe exista para quem é cliente.

Tenha atenção, que durante o horário comercial todos atendem, mas se cair as 18,30 de sexta feira, quem vai descascar o abacaxi? este é o problema dos servidores e suportes no brasil.

Abraço

Mauro

 

minha experiencia com a Blue Host Brasil

 

http://www.reclameaqui.com.br/14765284/blue-host-brasil/pior-servico-que-ja-vi/

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Tenho várias lojas na Kinghost e não tenho nada a reclamar.

 

Suporte em e telefone em português chamado tudo rápido.

Prazo máximo de atendimento 24horas  via chamado.
Estão localizados em São Paulo.

 

Uso e recomendo, sou cliente há mais de 10 anos.

kinghost.com.br

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...