Jump to content

Recommended Posts

Bom dia! eu já venho tentando resolver esse problema faz tempo, mais ate hoje não conseguir encontrar uma solução.

 

se eu faço login no meu site e vou pro painel e depois clico pra ir pra home e qual quer outra pagina, lá em cima onde mostra o usuário logado some o nome do usuário e aparece que eu não to logado, mais se eu atualizo a pagina ai aparece meu nome la logado.

 

se eu adiciono um produto na lista de desejos e depois vou la pra pagina de listas, esse produto não aparece lá. mais se eu atualizar a pagina ai o produto aparece, resumindo, as informações não são atualizadas sem eu atualizar a pagina.

 

o cento seria:

 

CLICOU PRA ADICIONAR O PRODUTO NA LISTA

CLICOU NA PAGINA DA LISTA E O PRODUTO ESTÁ LA

 

se eu clicar por exemplo em outra pagina antes de clicar na lista mesmo assim não funciona, só atualizando a pagina mesmo, eu to ficando louco com isso já.

 

 

se eu estou logado e clico em sair ele não sai, se eu trocar de pagina vai mostrar meu nome lá ainda, ai se eu atualizar a pagina ai some.

 

Versão do PS 1.6.0.1

 

meu site www.reidoaluminio.com.br

 

usuario: [email protected]

Senha: teste

 

se quiser um bom exemplo, faça o login no site, ai você vai ser redirecionado ao painel, seu nome vai estar la em cima mostrando que está logado. depois clica na logo pra poder ir pra pagina principal, agora olha lá onde mostra seu nome.

Link to comment
Share on other sites

Desative html purifier na aba "Preferencias -> Geral -> Usar biblioteca html purifier = NAO

 

Verifique qual a configuração em: "Preferencias -> Geral -> Aumentar a segurança da loja = SIM. Vc. não deverá desativar esta função de forma nenhuma ! Risco de hack no front-office.

 

Verifique qual o valor setado para as sessões cookie: Aba "Administração -> Preferências -> Verificar o endereço IP no cookie = SIM, Tempo de vida do cookie da loja E DA Área Administrativa = ambos em 480 nativamente.

 

Verifique a configuração correta na aba: Parâmetros avançados -> Desempenho -> Criptografando = Use Rijndael.

 

Desintale/desative módulos nao nativos.

Link to comment
Share on other sites

Vc. já deletou o cache e cookies do seu browser ? Desative a sua firewall local, tente com um outro browser. Pense em fazer um upgrade. A versao atual do Prestashop é 1.6.1.1

 

 

eu já tentei de tudo, to fazendo um backup geral da minha loja pra mim atualizar e ver. 

Link to comment
Share on other sites

Se com um upgrade o seu problema não sumir, vc. então deverá verificar o que está correndo na sua máquina local em que acessa. Sessão cookie é uma interação servidor <-> máquina local de acesso.

 

Firewall local ou até problema de uma firewall mal configurada no servidor. Tente desabilitar também a configuração "otimização apache"  (veja no screen que anexou)

 

Apesar de vc. ter adicionado a sua pergunta ao fórum "bugs" posso confirmar que não é bug da software, mas sim um problema local (do seu servidor ou então da sua máquina local - firewall, browser)

Link to comment
Share on other sites

Eu criei uma conta nova [email protected].  Adicionei um produto à lista de presentes. Lá esta. A única coisa que pude constatar é a extrema lentidao que cada script demora em executar. Isto é problema do servidor. Com o firebug não pude constatar nenhum erro.

 

Cliquei continuamente na sua página (muito lerda mesmo). Oficina móvel devolve uma página 404 - Link errado ?, Conserto é um link morto - não reage.

 

Agora, após 3 minutos eu fui deslogada, mas parece ser um problema do servidor, que não deixa sessões abertas mais do que 3 minutos. Vc. deveria entrar em contato com o seu provedor ou então mudar de host (pois está com uma lerdeza muito grande...)

Link to comment
Share on other sites

Hm. vc. tem razao. A minha loja pt/br também mostra o mesmo problema. Veja aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/469558-cannot-upgrade-major-version-not-available-for-portuguese-shops/

 

MAS !!!! vc. está usando um tema próprio. Deverá perguntar o desenvolvedor, se o seu tema é compatível com Prestashop 1.6.1. primeiramente !!!!

 

Faca o upgrade em uma loja clonada de qualquer forma (FTP e banco de dados separados da loja em producao). E se está estiver funcionando vc. pode migrar de uma pasta para outra no FTP alterando o nome do banco de dados no ficheiro settings.inc.php.

 

Quanto ao problema do upgrade vamos ver se tem resposta...

 

Editado: tmb. adicionei o problema com o 1-clique ao bug tracker: http://forge.prestashop.com/browse/NM-658

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Verifique aqui o resultado do gtmetrix: https://gtmetrix.com/reports/www.reidoaluminio.com.br/ZbGjuRHa

 

Nao esqueça que é importante que as máquinas de busca (ficam nos USA/Canada) também encontrem um página rápida. Parece nao ser o assim, se vc. for analisar do Canada.

 

Além do mais o seu servidor nao está configurado corretamente. Falta o keep alive, que provavelmente é a causa principal de vc. ser deslogado forcadamente

Link to comment
Share on other sites

Sim perde, se os módulos se atualizarem. O seu maior problema mas nao é este. Vc. deveria trocar de provedor/host e além do mais deveria dar atencao ao resultado do gtmetrix, debugando os problemas do seu tema. (tópico#15)

 

O logout forcado no seu servidor (keepalive) tem grande influencia na posicao nas máquinas de busca de sua página, além de ser um erro muito irritante para os usuários da sua página.

Link to comment
Share on other sites

aqui eu estou fazendo uma instalação limpa em local host, e cheguei a instalar o tema pra poder ver se erá problema nele a questão do login, mais funcionou normal, então e algo no meus arquivos mesmo.

 

ai eu fiz assim instalei a 1.6.1.1 coloquei meu tema la sem modificações perfeito.  ai fiz um backup do meu banco de dados do que está funcionando a 1.6.1.0 mais deu erro não sei porque.

 

ai agora vou fazer assim, instalar a 1.6.0.1 em localhost e tentar restaurar meu db nela. e depois atualizar pra 1.6.1.1 já em cima do meu banco de dados.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...