Jump to content

Ao clicar em + noresumo do carrinho o desconto por quantidade é mostrado em porcentagem


Recommended Posts

Caros, boa tarde,

 

Fiz alguns ajustes no prestashop para formatar a apresentacao do valor unitario de um produto com desconto de um valor especifico no formato (ValorSemDesconto - ValorDoDesconto = ValorFinal).

 

Mudei as ordens dos campos e esta OK ao carregar a pagina do resumo do carrinho, mas ao clicar nos botoes + e - para alterar a quantidade do produto os valores do produto unitario sao atualizados automaticamente e voltam a ser exibidos no formato original e por porcentagem ao inves de mostrar o valor total do desconto.

 

Tela com desconto OK ao carregar pela primeira vez:

post-868654-0-30630100-1442003371_thumb.png

 

Tela apresentando desconto em porcentagem ao alterar a quantidade do produto:

post-868654-0-27024100-1442003402_thumb.png

 

Alguem pode me ajudar por gentileza?

 

[]s

Fabricio

Link to comment
Share on other sites

Vc. adicionou o seu tópico ao fórum de bugs. Nao consigo encontrar nenhum bug.

Vc adicionou o desconto com regras de preco do carrinho, porcentagem ?

 

Nao consigo encontrar nenhum erro nos vales de desconto.

 

Se vc. fizer alteracoes nos scripts do carrinho, deverá primeiramente conhecer as regras do carrinho. Descontos, porcentagem ou valor, deverao ser descontados através de vales de desconto e nao no script do carrinho.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta, caso o post nao esteja no local correto me oriente para corrigir por gentileza.

 

Quanto ao bug, é relativo a minha instalação, existem regras de descontos configuradas por quantidade e por grupo de cliente.

 

Mas me refiro a forma de apresentacao do desconto no checkout na tela. O desconto pode ser apresentado como valor em R$ ou como %.

 

Ao clicar no botao para incluir mais qtde o sistema forca a apresentacao do desconto como %.

 

[]s,

Fabricio

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...