Jump to content

Opinião do meu Theme


Recommended Posts

Acho que minha opinião esta longe de ter algum fundamento técnico, estou coletando muito material sobre loja virtual para aplicar na minha e até agora sem conclusão

 

Eu prefiro lojas mais clean, com fundo branco, full size ou uma textura leve para não brigar com os produtos e textos, por isso vou mudar a cara da minha loja pela enésima vez, no achometro, nada técnico

 

O trabalho nunca acaba amigo.

 

Esperando mais opiniões

Link to comment
Share on other sites

Acho dois banners um em baixo do outro too much bling bling.

 

No FF a sua navegação faz duas linhas, Melhor vc. alterar o tamanho das letras no css do módulo para ficar tudo em uma linha.

 

Vc. já viu como fica a sua página em dispositivos móveis ? Tente com um tablet e com um mobile phone. Está com alguns problemas devido ao módulo youtube não ser responsivo e interferir no script da página dos produtos que não se mostram quando se clica.

 

De resto desculpa, mas uma página com design profissional tem mesmo outra aparência. Mas eu não sou autorizada para tal críticas, pois sou tendenciosa neste caso.

 

Veja aqui temas profissionais para animais: http://www.templatemonster.com/category/animals-pets/ - mas pelo amor de deus não compre um tema lá que com certeza lhe dará um monte de problemas de compatibilidade. Eu só queria mostrar o design.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...