Jump to content

[AJUDA] Problema de login no Marketplace Addon


Recommended Posts

Bom pessoal,

 

Eu estava com problema para instalar o Fkcorreio e meu servidor não suportava SOAP, Então me sugeriram trocar de servidor.

 

Muito bem, troquei, resolvi todos os problemas, o FKcorreios funcionou perfeitamente.

 

Agora só restou um problema que é besta mas é fundamental e não consigo arrumar.

 

Ele não realiza login no marketplace.

 

*faço o login no site normalmente, só pelo admin que não vai de jeito algum.

*habilitei a biblioteca do php uri_fopen, que e não resolveu
*alterei as permissões de todos arquivos pra 0644 e diretórios para 0755 e também não resolveu.

 

Já não sei mais o que fazer. Alguém ajuda?

 

www.autoarte.com.br

post-850260-0-23027900-1441155227_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Por favor use neste caso o suporte do Prestashop Marketplace na página do Marketplace: https://addons.prestashop.com/en/contact-us

 

 

Éra um problema do prestashop.

 

Já resolvi o problema, abri um ticket no servidor e o suporte confirmou que o IP do prestashop estava bloqueado. Desbloquearam e consegui logar normal. Fica a dica para quem mais tiver problema.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que muitos provedores configuram a firewall sem na verdade terem conhecimento ou controle do seu network. Páginas lentas no back-office também podem ter a razão de uma firewall bloqueando o Prestashop. Eu também bloqueio o Prestashop bot, mas não o IP que tem contato com o back-office do Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que muitos provedores configuram a firewall sem na verdade terem conhecimento ou controle do seu network. Páginas lentas no back-office também podem ter a razão de uma firewall bloqueando o Prestashop. Eu também bloqueio o Prestashop bot, mas não o IP que tem contato com o back-office do Prestashop.

 

É verdade, percebi que depois que foi desbloqueado, o servidor ficou muito mais rápido. Antes era uma tristeza.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...