Jump to content

Multiloja - ERROR 403 - FORBIDDEN


Recommended Posts

Olá,

 

Preciso de ajuda com a multiloja. Ao tentar acessar o domínio cadastrado na nova loja reportou o erro "ERROR 403 - FORBIDDEN". Esssa pasta, do novo domínio, está totalmente vazia e possui permissão 755. Já dei permissão 755 ao arquivo .htaccess que está na pasta de instalação do prestashop (no domínio principal).

Desde já agradeço por sua tenção ao meu problema.

 


 

Link to comment
Share on other sites

Pasta do domínio ? Vc. está usando o mesmo servidor com dois domínios registrados ? Normalmente o acesso ao outro domínio é outro servidor, ou então vc. manuseia multilojas através de sub-domínios, sendo que o subdomínio deverá existir. Qual o domínio master e qual o domínio da segunda loja que não está tendo acesso ?

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu tenho diversos domínios registrados em um servidor na Hostgator. Os domínios funcionam normalmente quando faço instalação de algum site, mas quando configuro na multiloja o prestashop não o reconhece.

Exemplo:

 

A pasta dos domínios ficam no diretório "public_html"
dominio1.com (loja principal, prestashop funcionando perfeitamente)

dominio2.com (adicionado a multiloja, porém não funcionou, sua pasta permaneceu vazia)

dominio3.com (rodando wordpress)
dominio4.com (...)

Não configurei a multiloja em subdomínio. O domínio configurado na multiloja permaneceu intacto no servidor. Notei que os domínios que estão vazios, sem instalação de qualquer site, apresentam a mesma mensagem 403, então acho que o erro não tem relação com a multiloja, o domínio apenas não foi identificado pelo prestashop.
 

Edited by brunoul (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...