Jump to content

Problemas de Acesso a Área de Administração


Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Fiz a instalação do Prestashop sem problemas graças ao manual em pdf que baixei daqui, correu tudo 100%.
Entretanto agora encontrei um problema extranho, pois quando tento acessar a área Administrativa colocando o usuário e senha na respectiva tela que é aberta para isso, o acesso só ocorre se eu tiver usando o Browser Mozilla Firefox, se usar o Internet explorer ou o Avant browser, o comportamento que é apresentado é o de limpar a tela, ou seja, deixar os campos que acabei de preencher com o usuário e senha em branco e não efetuar o acesso.

Alguem aqui já passou por essa dificuldade? e em caso afirmativo poderia me ajudar com orientações de como eliminar esse problema?

Muito Obrigado a todos:

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja esse mesmo o problema de DSn , pois percebi que uma loja baixada anteriormente não apresenta esse problema e tb q o site da empresa onde tenho hospedagem, que foi reformunado recentemente tb esta com esse problema.
Vou procurar me informar melhor com eles .. muito grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom pessoal, primeiramente desculpem a demora , estive fora por uns dias.

Aquela orientação do DNS do nosso amigo não consegui descobrir não, mas me deream duas formas de resolver.

1- Criar um subdominio , exemplo: loja.dominio.com

2 -Outra coisa que funciona também é renomear o index.php, para index1.php (por exemplo) e criar um novo index.php somente direcionado para o antigo....

<?php
header("location:http://www.seudominio.com.br/index1.php");
?>

Meus amigos , essa solução que me passaram também funcionou direitinho solucionando o problema.

Mas se alguem descubrir a razão dessa ocorrencia, seria interessante publicar para todos ficarem precavidos.

abs

Sergio

Link to comment
Share on other sites

acredito que este problema ocorra apenas no IE 6.0, pois há muito uso de Java, AJAX etc... na versão 7 não tive problemas... a experiência que tive foi que quando no IE 6 coloca o usario e senha sempre constava que estava errado, e na mesma maquina com mozila entrava facil facil. ou seja tudo indicar falta de suporte do IE6.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...