Jump to content

Recommended Posts

Ola, Boa Noite a todos !

 

Sou iniciante no prestashop e estou precisando da ajuda de vocês....

 

Recentemente coloquei no ar uma loja virtual e no meu computador ela rodou normal, com todas as imagens aparecendo, mas ao acessar outro computador, no lugar dos banner aparecerem pontos de interrogação e as novas imagens do slide nao apareceram. 

 

www.artlion.com.br/loja

Link to comment
Share on other sites

Por aqui aparecem normalmente as imagens.

Tente limpar o cache do seu navegador.

 

Daniel, confere para mim novamente? ai deve ter aparecido por que eu substuir as imagens no proprio FTP. Quando eu envio pelo modulos a imagens e os link nao mudam.

 

Eu ja percebi que ao mudar as imagens pelo modulo é criado um direcionamento tipo esse "modules/themeconfigurator/img/8f65013c01d6f60ebce835acf021af16c738c1ee_banner-img7.jpg" mas o site demonstra só as imagem que tiver nesse link "/modules/themeconfigurator/img/banner-img7.jpg"

 

Outra coisa, aqui no meu computador ( onde estou instalando ) o site aparece certo, mas quando eu entro em outro pc, fica com estes problemas citados ai em cima, inclusive aqueles modulos no final da página, no meu pc eles aparecem conforme eu editei, mas em outros computadores eles aparecem sem modificação, Fora os slide que estão nos mesmos problemas. Você sabe o que pode estar passando ? 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olha como aparece.

 

No modulo: ZfZtM4T.jpg

 

 

Meu computador ( onde estou fazendo a instalação): 

 

tL3ds3j.jpg

 

EM OUTROS DISPOSITIVOS, INDEPENDENTE SE É OU NÃO UM DISPOSITIVO MOVEL

 

D2Aq317.png

Ou seja, as modificações estao ocorrendo so no meu dispositivo. Fora que os links também n alteram

Edited by igorantoniop (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Meu site tbm esta com problema em algumas imagens, ja to ficando louco pq ja tentei de tudo, mais a imagem nao aparece, aparece um sinal de interrogação

 

Alguem pelo Amor de Deus pode me dar uma dica???????

 

 

 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...