Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

 

Estou enfrentando alguns problemas com as configurações do frete mas vou solicitar ajuda dos amigos aos poucos.

Nesta primeira pergunta gostaria que os amigos mais experiente me explicassem porque quando o meu cliente tenta mudar a quantidade do produto de 1 para 5, 8 etc. o preço do frete mantém-se com o mesmo valor de uma unidade?

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Produto Descrição Disponibilidade Preço Unitário Qtd 1 Total   Total de produtos (s/ imposto): R$ 10,00 Total do frete R$ 16,10 Total R$ 26,10

 

 

Produto Descrição Disponibilidade Preço Unitário Qtd 8 Total   Total de produtos (s/ imposto): R$ 80,00 Total do frete R$ 16,10 Total R$ 80,00

 

Link to comment
Share on other sites

Está utilizando algum módulo para cálculo de frete? Qual?

Verificou o peso e as dimensões dos produtos?

Olá Daniel bom dia! Primeiramente quero agradecer a gentileza de me ajudar, pois foi muito útil a sua orientação.

Daniel, agora estou com outro probleminha. A loja está calculando o frete com uma pequena diferença para as cidades de Recife, Olinda, Paulista (região onde me encontro - Pernambuco). Até ai não está me causando problema porque a diferença é mínima, mas, quando o cálculo é para cidades de outros estados a diferença é muito grande, cerca de 50% acima do calculado na loja.

Estou usando o módulo dos correios. As configurações aparentemente estão corretas. Estou usando transportadora dos correios (Pac). Os "Produtos Teste" estão configurados com os mesmos tamanhos de embalagem para facilitar a comparação. A versão do meu PrestaShop é 1.6.0.14

Mais uma vez agradeço antecipadamente pela ajuda.

 

Se possível teste: http://multi-shopping-norte.com/loja/br/

Edited by CarlosLustosa (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...