Jump to content

Colocar nova versão em português


Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

 

Instalei a versão 1.6.1 do prestashop e estou quebrando a cabeça para tirar ele do idioma padrão - inglês-  e trazer para o português. Entrei no painel de controle do presta, depois fui em localização, localização novamente, importar o pack de linguagem, brasil, mandei importar e a página carrega e depois fica em branco. Isso no chrome. Usando o navegaro do windows, faço o  mesmo processo e me retorna em seguinte: "erro interno no servidor". Como resolver essa questão?

Link to comment
Share on other sites

Baixei a última versão, passei ela pelo cliente ftp, quando finalizado fui no navegador  e a instalação para na segunda página avisando que um arquivo não foi passado corretamente. Fiz e refiz o mesmo processo e a mensagem continua. Resolvi instalar o presta pelo instalador da hospedagem, tudo perfeito. Como ele está em inglês, estou tentando baixar o pacote de idiomas em português, só que a página carrega, carrega e fica em branco. Isso em qualquer navegador. Estou baixando a versão do presta anterior 1.5... e vou passar ela pelo cliente ftp. Vou ver se consigo alterar o idioma padrão....

Link to comment
Share on other sites

Fiz como pedido e funcionou do jeito que era pra ser. Levei todos os arquivos da última versão do presta para meu localhost, instalei, e consegui fazer todas as alterações desejadas. Inclusive do idioma. Depois levei os arquivos do localhost para o servidor web e não funcionou por causa do banco de dados, que ficou com os arquivos no localhost. Alguma ideia de como ajustar esse problema?

 

 

Prestashop fanatic, tentei dessa forma que você indicou anteriormente e não funcionou. Na hora de baixar o pacote de idiomas do Brasil a página carrega, carrega e fica em banco.

Link to comment
Share on other sites

Olá Mankuzzo,

 

esperimente a editar o php.ini na raiz do Public_folder no seu Cpanel......as veze isso do blank page depende da memoria.

 

Entrar no Cpanel, escolher o file php.ini que está na raiz public e onde está escrito memory_limit = 32MB por o valor 128MB

 

se não consegue com isso porqué não é presente um file php.ini pode tentar isso:

 

/config/config.inc.php file with: ini_set('memory_limit', '512M');

 

em todos os casos aquí a procedura de migração do PS:

 

http://blog.premium-templates.eu/how-to-move-prestashop-from-localhost-to-domain-or-vice-versa

 

 

ciao

 

Fabry

 

Ps: Prestashop funciona bem só com servidores otimizados para PS

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...