Jump to content

Transferir de localhost para host


Recommended Posts

Boas.

 

Sou novo por estas andanças e decidi experimentar o prestashop (1.6.1.0) o qual gostei e decidi experimenta-lo...

 

Agora o meu problema prende-se que decidi desenvolver a minha loja em localhost de modo a poder trabalhar mesmo offline...

 

Agora que adquiri um host pago quero coloca-lo online e não estou a conseguir...

 

Alguem pode dar-me uma ajudinha?

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Antes demais agradeço a resposta Daniel.

 

Fiz esses passos mas depois quando vou para aceder à página inicial ou ao painel administrativo aparece-me isto:

 

Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user '*****'@'******' (using password: YES)

 

E qualquer uma das páginas fica em branco.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Já consegui resolver a parte da mensagem "Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user '*****'@'******' (using password: YES)"

 

Mas agora que na pagina inicial do index quer na do painel administrativo fica tudo em branco...

 

Alguem pode dar-me umas dicas de como resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Já consegui resolver a questões dos acessos e activar o modo debug onde consegui rectificar alguns problemas com as permissões...

 

Na página inicial do Painel de Controle e na página dos modulos e não faz a actualização dos mesmos...

 

Warning na linha 1761 do ficheiro /home/****/public_html/classes/controller/AdminController.php
[2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/****/public_html/classes/Tools.php:1)

Link to comment
Share on other sites

Bem,em relação à mensagem de erro acima, após alguma pesquisa descobri como resolver...

Para quem tiver o mesmo problema, basta abrir o ficheiro tools.php no notepad++ e grava-lo em UTF-8 sem BOM

 

E pensava eu que ficava tudo okay, quando me apareceu outro erro

Ia para alterar as permissões do arquivo composer.jason,mas fui à pasta em questão e não tenho nenhum ficheiro com esse nome...

Alguem sabe dizer-me como resolver isto?

Warning na linha 2747 do ficheiro /home/*****/public_html/classes/Tools.php
[2] ZipArchive::extractTo(/home/*****/public_html/modules//statslive/composer.json) [<a href='ziparchive.extractto'>ziparchive.extractto</a>]: failed to open stream: Permission denied

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...