Jump to content

msg ao clicar em Desempenho "Notice na linha"


Recommended Posts

Bom dia! 

se por acaso o topico no qual iniciei, ja tiver algo ja postado por favor me direcione.

apos tentar fazer modificações no arquivo php.ini, pra tentar atualizar o o idioma backend( não consegui tambem, da esta msg "atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário 2000 para max_input_vars.

Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 5241 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução."), e apos varias tentativas, quando eu clico em parâmetros avançados/desempenho me reporta esta msg:"

Notice na linha 605 no arquivo /home/u169592440/public_html/controllers/admin/AdminPerformanceController.php
[8] Use of undefined constant _PS_CACHE_ENABLED_ - assumed '_PS_CACHE_ENABLED_'

Notice na linha 606 no arquivo /home/u169592440/public_html/controllers/admin/AdminPerformanceController.php
[8] Use of undefined constant _PS_CACHING_SYSTEM_ - assumed '_PS_CACHING_SYSTEM_'

Notice na linha 610 no arquivo /home/u169592440/public_html/controllers/admin/AdminPerformanceController.php
[8] Use of undefined constant _PS_CACHE_ENABLED_ - assumed '_PS_CACHE_ENABLED_'

 

Desde já agradeço se alguem puder me ajudar com com estes 2 problemas, minha hospedagem esta no hostinger plano businnes (versão prestashop 1.6.1.0).

Link to comment
Share on other sites

@DjRogerio

 

Bem vindo á nossa comunidade ;)

 

Notice é apenas uma notificação do PHP, alertando sobre alguma situação e não um erro, pelo que não interrompe a normal execução do programa.

 

No caso concreto concreto exite um bug no código, pois o mesmo tenta utilizar uma constante que ainda não foi defenida, mas para o caso em questão não afectará as traduções.

 

Estas mensagens de Notice e outras do género só aparecem enquanto o debug do Prestashop estiver activado, o que só deve acontecer em lojas que não estejam em Produção, pelo deve lembrar de o desactivar antes de ter a sua loja Online.

 

Para resolver o max_input_vars, tenta seguir este tópico https://www.prestashop.com/forums/topic/215803-dica-configura%C3%A7%C3%A3o-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...