Jump to content

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

 

 

amigo você pode me indicar um VPS ? que seja em site brasileiro pra pagamento em real, quero migrar o site pra um vps, mais não encontrei nem um tutorial pra isso, você sabe se tem? tutorial pra instalação em um vps?

Link to comment
Share on other sites

Existem vários servidores bons por aí... E não varia muito o preço e hardware...

Nós utilizamos e recomendamos para os nossos clientes a VirtuaServer, sempre com servidores no Brasil, com SSD e cPanel:

http://www.virtuaserver.com.br/servidores_dedicados/servidores_dedicados_vps_brasil.php?ssd=1 

 

O suporte deles é bom e não acho muito caro. Utilizam Datacenters em SP ou RJ.

Eles entregam o cPanel instalado, então você não precisa se preocupar com essa parte.

 

Só o tráfego disponibilizado nos planos, que acho pouco...

Mas seu servidor não sai do ar por isso. Tráfego extra é cobrado na próxima fatura.

Dependendo de suas campanhas de marketing e do volume de acessos na loja, pode ser melhor contratar mais tráfego.

 

Mas como em qualquer VPS, a responsabilidade é toda sua.

Você precisa saber configurar corretamente e administrar eventuais problemas.

O datacenter apenas disponibiliza a infraestrutura e a conexão. O resto é com vc.

 

Você pode contratar uma empresa (como a PrestaBR!) para tomar conta de tudo pra vc.

 

Na maioria dos casos, ter um plano de manutenção é a melhor opção em custo x benefício. 

Nós sempre avaliamos a real necessidade do cliente (de acordo com o projeto, campanhas de marketing, expectativa de tráfego, etc...) e sugerimos a melhor opção.

Se você (ou outro lojista) quiser mais detalhes, pode mandar um e-mail para [email protected]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...