Jump to content

Módulo para gestão de assinaturas / recorrência


Recommended Posts

Prezados,

 

Utilizo o sistema da Superlogica para gestão de assinaturas em meu antigo site via Iframe. Estou implementando meu novo ecommerce baseado em prestashop e agora esbarrei no problema de como gerir as assinaturas do clube. É possível integrar o Superlogica via API pelo que olhei no site deles, mas não encontrei módulo algum que facilite esse trabalho.

 

Intalei o módulo do pagseguro e está funcionando via API, entretanto apenas para compras avulsas, sem recorrência. 

 

Enfim, preciso de um módulo que permita cobrar o cliente recorrentemente quando ele comprar determinado produto. Ou mesmo criar esse mecanismo via API. Alguém sabe como me ajudar?

 

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

Já tinha dado uma olhada, mas a princípio não havia achado nada que me parecesse 100% confiável.

 

Mas acessei o link que você enviou e achei um módulos que talvez funcione:

 

http://addons.prestashop.com/en/advertising-marketing-newsletter-modules/5031-subscriptions.html

 

Entretanto, a versão dele parece estar desatualizada em relação a versão atual do Prestashop. No meu caso eu utilizo a 1.6.0.14. Você acha que pode haver incompatibilidade usar um módulo que não foi atualizado para as versões mais atuais do prestashop?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...