Jump to content

Lentidão absurda prestashop 1.6.1.0


Recommended Posts

Galera estou colocando uma loja de suplementos no ar. Mais esta impossivel de mexer no backend.

Qualquer requisição ate mudar de pagina simplesmente demora 10 seg para mais.

E para cadastrar produto o botão salvar demora uns 5 minutos para liberar. E como isso tem qui ser feito varias vezes ate deixar o produto todo completo. Um simples cadastro de produto pode demorar de 30 a 45 minutos. Tornando o processo de cadastro de produtos, estoque, etc muito demorado e irritante.

 

Eu estou com um VPC Micro na amazon. Quando estiver lançada  loja pretendo colocar uma instancia large.

Tb tenho uma instancia micro no rbs para banco de dados.

ubuntu

php 5.5.9

apache2

ela esta com certificado ssl da goddy instalado tambem.

 

Mesmo quando altero a instancia para large.. ou ate para a mais top deles não muda nada no tempo de demora do administrador. 

Alguem pode me dar uma luz... assim ta muito dificil de trabalhar terei que acabar mudando de sistema de loja.

 

No fronto ela funciona legalzinha. Numa velocidade aceitável.

Edited by bovertbr (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

VPS Amazon = Todos produtos Amazon necessitam de conhecimentos profundos de como configurar um servidor e além do mais conhecimentos da infra-estrutura Amazon.

 

Infelizmente aqui não podemos ajudar com servidores Amazon, pois a estrutura é uma muito complexa. Eu mesma como expert em instalação e configuração de servidores linux/Windows acabei desistindo de usar o Amazon. Feliz quem conseguiu configurar com resultados satisfatórios !!!

 

Sugiro vc. contatar o suporte do Amazon, pois Prestashop 1.6.1. não faz nenhum problema com lentidão em servidor nenhum que testei atá agora. Ao contrário, PS 1.6.1. já vem com optimização no php e nos queries do banco de dados. Esta versão trabalha mais rápido do que PS 1.6.0.X em servidores comuns. Em servidores optimizados ou com ngnix já nao se nota mais diferença nenhuma. Se no seu VPS está dando problemas, então é devido à má configuração do seu VPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal,

 

Estou migrando a loja para outro servidor. As configurações do servidor estão corretas mas a loja está muito lenta. Exclui e criei um novo .htacess. Em "Desempenho" Desativei Cache, módulos não nativos e continua lento. Instalei uma nova loja numa sub-pasta para testar e ela carrega rápido.

 

Sabem o que pode estar acontecendo? Obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...