Jump to content

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no Fórum e ainda não concluí a instalação da minha loja, isso pretendo fazer quando a loja estiver totalmente funcional, mas em principio a minha solicitação de ajuda aqui com vocês é em relação a arquivos XML. Alguém tem uma solução gratuita, ou pelos menos mais em conta para importação destes arquivos? Tenho em torno de 3000 produtos com todos os detalhes inclusive fotos para importar. Por favor, ajudem me. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que você esteja se referindo a importar arquivo CSV. Neste caso, você pode importar diretamente pelo Prestashop através da aba "Parâmetros Avançados>Importar CSV".

 

Vai ser quase impossível importar 3mil produtos de uma vez só, se tiver link para imagem nem se fala. Você só vai conseguir assim se tiver um servidor ultra mega blaster com vários CPUs  :blink: O ideal é importar de 30 em 30, ou de 100 em 100. Se não tiver imagens pode tentar importar mais, o ideal é fazer um teste para ver quanto processamento o seu servidor aguenta.

 

Uma alternativa é configurar um Cron Job para subir aos poucos, dê uma pesquisada que você encontra mais informações.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...