Jump to content

Recommended Posts

Oi gente, será que podem me ajudar?

 

Pesquise, li e reli várias vezes, tenho um alto conhecimento em CSS, JS, conheço o minimo do PHP. O que eu gostaria de saber é aonde fica a "Index do meu tema", não consegui achar o arquivo onde junta-se todos os módulos. Não sei também como perguntar isso se não me entenderam eu explico de outra forma hahaha.

 

Fico agradecido,

Nicolas Dezena

Link to comment
Share on other sites

Vc não vai encontrar o HTML de todos os móduloes em um arquivo só.

Precisa entender o funcionamento do Smarty, que utiliza "Ganchos" para carregar os arquivos dos diversos módulos.

 

A estrutura geral da página está nos arquivos header.tpl e footer.tpl, dentro da pasta do seu tema.

Os demais arquivos são carregados dinamicamente.

Link to comment
Share on other sites

A página index, ou seja a página home do Prestashop é composta de módulos, que sao enganchados na página ou seja no gancho displayHome, displayHomeTab e displayHomeTabContent. O que exatamente vc. quer alterar ? Cores, posicoes ?

 

As posicoes e os ganchos vc. encontra na aba "módulos -> posicoes". Como enganchar módulos (e desenganchar): https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2.

Link to comment
Share on other sites

A página index, ou seja a página home do Prestashop é composta de módulos, que sao enganchados na página ou seja no gancho displayHome, displayHomeTab e displayHomeTabContent. O que exatamente vc. quer alterar ? Cores, posicoes ?

 

As posicoes e os ganchos vc. encontra na aba "módulos -> posicoes". Como enganchar módulos (e desenganchar): https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2.

Na verdade preciso criar um tema do "zero". 

Link to comment
Share on other sites

tema zero é o modelo bootstrap. Como já dito: o Prestashop é composto por ganchos, a página home totalmente e as outras páginas possuem um modelo/design próprio fixo que vc. encontra na pasta /themes/seutema

Sim, porém eu não estava conseguindo compreender como era formada a index por exemplo queria mudar  modulo da barra de pesquisa de posição, porém não encontrava onde o mesmo estava na "index", entendeu? hahaha

 

Obrigado mesmo

Link to comment
Share on other sites

A pesquisa rápida é o módulo "blocksearch" em Inglês, bloco de pesquisa rápida em Português. Se a pesquisa estiver na barra de navegacao, entao faz parte do módulo "blocktopmenu". Só que esta busca nao tem funcao ajax.... como no blocksearch.

Sim sim, comecei a entender hahaha, obrigado cara :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...