Jump to content

filtro de cores e textura


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Gostaria de saber porque não aparecem no filtro de categorias as cores de textura que tem duas cores, e só me aparecem as cores simples e básicas conforme a imagem.

Como poderei fazer com que apareçam pois são imagens as texturas não há forma de aparecerem ?

24onbky.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vc. adicionou fotos às suas cores ? Eu nao consigo recontruir o seu problema. Como já indicado em outra resposta minha sobre esta sua dúvida, vc. em vez de escolher uma cor vc. adiciona uma imagem para a cor correspondente e o filtro vai mostrar. Veja exemplo anexado para a cor "pattern". A imagem por ser muito grande no filtro somente mostra um thumb da mesma, ou seja um recorte. Sendo assim vc. deverá dimensionar as imagens das cores o menor possível. Como vc. pode observar no filtro ele mostra a parte superior, ou seja as duas/tres primeiras linhas.

 

 

post-741527-0-65224100-1437157330_thumb.jpg

post-741527-0-78843200-1437157425_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vc. adicionou fotos às suas cores ? Eu nao consigo recontruir o seu problema. Como já indicado em outra resposta minha sobre esta sua dúvida, vc. em vez de escolher uma cor vc. adiciona uma imagem para a cor correspondente e o filtro vai mostrar. Veja exemplo anexado para a cor "pattern". A imagem por ser muito grande no filtro somente mostra um thumb da mesma, ou seja um recorte. Sendo assim vc. deverá dimensionar as imagens das cores o menor possível. Como vc. pode observar no filtro ele mostra a parte superior, ou seja as duas/tres primeiras linhas.

 

eu já fiz isso e redimensionei a imagem da cor/textura em 1px x 1px está pequena e mesmo assim nao me aprece no filtro de cores em camada, e sim as cores são imagens pois teem duas cores....o que poderei fazer para ficar a funcionar corretamente ??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...