Jump to content

Tradução de algumas partes do site


Recommended Posts

bom dia! sou novato na plataforma, comprei um template que esta em ingles, já achei o arquivo dele de tradução na pasta lang.

 

en.php

 

mais não to localizando essas partes imagem no arquivo.

dlht1c.jpg

 

o prestashop usa módulos pra tudo, no caso esse categoria e um modulo, ai a tradução e feita nos arquivos do modulo?

e esse menu no topo, eu não consigo localizar.

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Creio que sim, pois está usando um tema próprio. Vc. deve ir nas traducoes dos módulos e selecionar o seu tema para traduzir.

 

E POR FAVOR: nao faca um upgrade da sua loja com este tema para PS 1.6.1. o tema nao é compatível: https://www.prestashop.com/forums/topic/454674-erro-ao-fazer-upgrade/

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Instalada agora, ou como forma de upgrade ? PS 1.6.1. possue um monte de problemas com temas que não seja o nativo. Vc. vai perceber somente mais tarde, trabalhando com a loja. Eu também pensei que o meu tema (tema nativo  alterado em cores e algumas variáveis) estava funcionando direito. Quando fui mexer em módulos, páginas cms e produtos já existentes antes do upgrade é que começaram os problemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boa noite,sou novato no prestashop,gostaria de trocar os nomes dos modulos que estao na pagina estalados do lado dirteito exemplo=

USER ONLINE

para  Usuario Online,ja traduzi  na pagina mais nao muda no bloco os nomes  ,obrigado

 

bom dia! eu também como um novato acabei traduzindo diretamente nos arquivos, mais no painel de controle existe uma opção onde podemos traduzir toda nossa loja, tanto o template e seus módulos

 

Você vai em

 

Localizações > Traduções.

 

em Tipo de tradução, selecione o que quer traduzir, no seu caso os módulos.

logo abaixo selecione o template qual você utiliza, e depois seu idioma.

 

feito isso e só clicar no botão "Modificar" ai vai abrir os módulos e os campos pra ser feita a tradução.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...