Jump to content

Recommended Posts

Ola a todos

 

Estou a tentar criar um site em prestashop,ainda estou a ver outras opções mas estou bastante inclinado a fazer a mesma em prestashop,ja instalei e desinstalei,pois ainda estou a fazer testes,por isso não tenho ainda loja disponivel, no entanto ja vi centenas de paginas e externas de prestashop,aqui no forum,etc e não vejo nem consigo ver nada acerca de criar uma taxa extra para alguns produtos de acordo por exemplo com a mais recente taxa de copia privada.

Como se conseguiria criar a taxa aqui no prestashop?Exemplo seria possivel duplicar de alguma forma a ecotax e mostrar depois aos clientes que parte do valor cobrado antes de iva será da total responsablidade deste nova taxa.

Afinal não se trata de uma situação ou sobretaxa so para inibir determinados tipos de pagamentos(palpay,etc) como já vi aqui modulos para este efeito.

Estou a instalar e testar a loja sempre em Prestashop 1.6.0.14

Atenciosamente

 

Antonio

Edited by tugapresta (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Exmo selectshop.at

 

Agradeço desde já a sua resposta,no entanto por motivos de ausência só agora é possível agradecer 

 

A resposta que deu ao meu tópico,não esta certa,pois nenhuma taxa por defeito vem incluída,mesmo utilizando um dos últimos packs(completo ou atualização),pois esta taxa extra só é aplicada em Portugal desde Julho 2015 e para que importa artigos do estrangeiro e para alguns tipos de produto.

O melhor seria para este caso de problema,conseguir ser possivel a criação de um modulo para ser possivel criar um novo imposto tal como a ecotaxa,pois essa já aparece nos packs do prestashop.

Assim seria possivel até consultar lucro de cada cliente e separar as taxas dos lucros e aplicar so para alguns produtos ou categorias de artigos.

Alguem com o mesmo problema?Já alguem pode disponibilizar uma solução para este problema?

Abraços a todos 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...