Jump to content

Marketplace com recurso Multi Loja


Recommended Posts

 

Olá amigos!

 

Eu estou querendo implantar um martkeplace com PrestaShop. Para isso vou usar a funcionalidade Multi Loja. Para cada vendedor vou criar uma loja.

 

O problema é que eu estou prevendo que o sistema terá cerca de 1.000 lojas cadastradas. Eu tenho que compartilhar os clientes com todas as lojas e, atualmente, para que isso seja possível, eu tenho que criar todas as lojas no mesmo grupo de lojas. Estou muito preocupado com o desempenho e organização.

 

Seria possível ter essa quantidade de lojas registada no mesmo instalação de PrestaShop? Teria alguma solução mais viável? Já existe algum caso de sucesso de Marteplace com PrestaShop com muitas lojas cadastradas?

 

Agradecemos antecipadamente a contribuições

 

att,

Josimar

Link to comment
Share on other sites

Nativamente vc. nao tem recursos para revendedores, Vc. deverá usar um módulo apropriado para isto. O único que existe é este: http://addons-modules.com/store/en/market-place-all-modules/21-agile-prestashop-multiple-seller-vendor-module.html sendo que o módulo ainda possui outros sub-módulos que trabalaham em si. É um desenvolvimento bem extensivo, por isto o preco caro. Mas quem investe, também terá retorno suficiente para financiar a loja....

Link to comment
Share on other sites

selectshop.at,

 

Obrigado pela sua contribuição!

 

Eu já pesquisei sobre módulos de Marketplace. Eu já havia testado esse módulo que você indicou. Realmente ele bom, porém, não atende todas as minhas necessidades.

Na verdade, para o meu projeto, eu vou conseguir utilizar o recuso Multi Loja nativo do PrestaShop.

Minha preocupação está com a quantidade de lojas que vou ter que cadastrar. Estou preocupado com a Performance do PrestaShop com cerca de 1.000 lojas cadastradas em uma única instalação PrestaShop.

 

Você conhece algum caso de sucesso de MarketPlace que utiliza o PrestaShop? Algum que contenha um número significativo de vendedores?

 

Mais uma vez obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...