Jump to content

[RESOLVIDO] Problema no cadastro de endereço e Atualização


Recommended Posts

Prezados moderadores Já tem um topico com este titulo, mas o problema não e igual. 

 

Boa tarde. 

 

O problema.

 

Tenho a loja funcionando, tudo OK. 

Faço um novo cadastro Ok.

Vou colocar um endereço. Problema.

O que acontece. 

 

Entra na pagina de endereços, e os botoes não funcionam e não abre o formulário para cadastro.

Ou fica no formulário de cadastro e não sai mais.  (Mas a função de gravar os dados no BD esta acontecendo.)

 

 

Ja modifiquei as permissões do arquivo para 777. Mas ainda continua blockmyaccount e addresses e addresse.

 

Link do site: http://perfumeimportado212.com.br/

Versão: 1.6.0.9

 

Obrigado desde Ja

 

Edited by Azachow (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu consigo cadastrar sem problemas. Veja a conta que abri como [email protected].

 

 

post-741527-0-82040000-1436295260_thumb.jpg

 

O que eu nao consigo é adicionar um endereco de entrega. Vc. deveria entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema, alguma coisa nao está sendo registrada e apesar de todos os campos obrigatórios estarem preenchidos eles nao sao salvados e voltam vazios.

 

 

Quando ativo o firebug, entao me aparece no campo de informacoes adicionais um pequeno campo em baixo á direita que nao consigo identificar o que é. Algum módulo instalado extra com script ajax com defeito ?

 

Vc. deveria ativar o modo debug e verificar se se retornam erros nesta página (página de enderecos)

 

post-741527-0-87172400-1436295772_thumb.jpg

 

Somente após a terceira tentativa com o firebug ligado é que pude salvar os campos de endereco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não e o tema, pois utilizo o mesmo ema em outro dominio. e funciona normal esta parte de endereço. Estou achando que e algum problema dentro da hospedagem. Pois tem alguns modulos que não consigo instalar que no outro domínio na mesma empresa funciona tranquilo o cadastro de endereço e cadastro de pessoa. . Sem esses erros. Estou entrando em contato com eles. Mas sabe como é brasil. 

 

Nesta que esta dando problema ele cadastra no BD o endereço. So que não sai da pagina de formulário. Ou entra na pagina de endereço e os botões não funcionam.

Link to comment
Share on other sites

Para identificar possíveis erros no banco de dados, vc. deverá verificar o banco de dados por tabelas quebradas e também verificar se existem logs de erro no servidor aonde fica o banco de dados (nao necessariamente o banco fica no mesmo servidor, por isto escrevi no servidor do banco de dados)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...