Jump to content

Como aumentar o valor do max_file_size no Prestashop 1.6.0.14


Recommended Posts

Olá cumps,

 

Estou precisando de uma ajuda dos companheiros para resolver este problema;

Eu preciso receber em minha loja virtual arquivos no formato pdf, bom como o prestashop por segurança 

não aceita este tipo de arquivo, criei uma solução meio inusitada rss, no campo de "entre em contato conosco" ele

aceita, porque os arquivos são enviados diretamente para o e-mail e não para o servidor, porem o prestashop e não meu servidor limita o tamanho máximo do arquivo em 2mb. 

Eis a pergunta que não quer calar... Qual script eu preciso alterar para modificar esse limite de 2Mb para pelo menos 20 Mb ja que o meu servidor aceita arquivos até 64 MB ?

 

Agradecido !

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a ajuda mas ja fiz esse procedimento, esvaziei o cache e não consigo enviar arquivos no formato pdf com tamanhos superiores a 2 MB. Quando inspeciono elemento ele ainda continua acusando "<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="2000000">.

 

 

post-1002181-0-68338000-1435863988_thumb.jpg

Edited by Salomão (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Caro Daniel,

Agradeço pela ajuda mas infelizmente o problema não é no php.ini do meu servidor, lá

o limite está definido para aceitar arquivos de até 64MB.

Como podes ver na captura de imagem que fiz.

 

 

post-1002181-0-03985400-1435871187_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu andei vasculhando a net e vi um post em inglês, o cara falava em alterar um php.ini do apache2 que eu sinceramente desconheço e não encontrei,

em outros comentários que vi que alguns falavam em alterar o htacess, adicionar a este arquivo três linhas de comando.

php_value memory_limit 30M
php_value post_max_size 100M
php_value upload_max_filesize 30M

O problema é que no prestashop existem n htacess e eu não faço a mínima ideia de qual alterar kkkk.

Alguma dica ?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Venho aqui para informar a quem possa ajudar que resolvi meu problema.

Depois de fuçar em vários arquivos, conseguir achar a raiz do problema.

Dentro da pasta do meu thema em questão existe um arquivo chamado "contact-form.tpl" e 

é nele que estava o limite, depois de abril-lo editei o valor "<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="20000000" />"

para "<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="20000000" />" e ficou tudo certo.

Agora ja consigo receber via e-mail arquivos de até 20mb.

Agradeço aqueles que tentaram de uma forma ou de outra me ajudar e espero que este tópico possa ser

útil a outro usuários.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...