Jump to content

Recommended Posts

Olá, estou trabalhando em uma loja (www.compugol.com.br) e os icones (vide imagem) meio que sumiram e se transformaram e caracteres (A ? S T H G) como mostra a imagem: 

icons.png

 

Outra dúvida, criei um top menu normalmente, mas fica um espaço muito curto entre os dois itens: 
No caso > TECLADO e MEMORIAS estão muito juntos, preciso criar um espaço entre eles
topmenu.png

 

 

 

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar
Obrigado :)
 

Link to comment
Share on other sites

Os icones sumiram, pois vc. deletou a dependência nos ficheiro css do seu tema. Vc. deverá recuperar os ficheiros css e estudar a sua lógica, para depois deletar ou alterar. O Prestashop usa fontawsome e carrega os icones de uma livraria externa, se vc. deleta a dependência, eles nao mais carregam.

 

Quanto aos seus outros problemas, por favor abra um tópico para cada problema para manter a visao geral dos temas no fórum. Isto facilita outros usuários na busca para resolver os seus problemas. Tópicos com inúmeros problemas nao aparecem na busca. ;)

 

Grata

Conny

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por responder, mas ainda não entendi qual procedimento tomar, levando em conta que eu não alterei nada no css ou em qualquer arquivo.
Pode me dizer por gentileza como devo recupera-los de um modo facil e rapido ? Obrigado ! 

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo vc. usa o tema padrao, mas este está com um monte de adaptacoes, também css (as cores dos botoes nao se alteram sem mexer...), o tema nativo nao possue imagem de fundo, imagens desalinhadas, etc, etc. Retorne os ficheiros originais. Existem mais erros na sua página do que o nao aparecimento dos icones.

 

Veja os screens que tirei quando vc. abre a sua página com o FF. Se vc. desenvolver design, entao tem que atender à outros browsers também, nao somente o Chrome e/ou Opera.

 

No FF além de estar com problema no fonts, também faltam as bendeirinhas de "novo".

post-741527-0-15721300-1435847171_thumb.jpg

post-741527-0-27449900-1435847455_thumb.jpg

post-741527-0-53093000-1435847468_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Quanto aos icones: pode ser que o seu servidor está bloqueando o carregamento de librarias externas. Vc. deverá verificar com o seu provedor, se a firewall do servidor está bloquando servicos terceirizados que o Prestashop usa. Ele deverá verificar o tráfico da firewall por erros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...