Jump to content

Recommended Posts

To precisando de ajuda num projeto pra disponibilizar um módulo de correios completo aqui pra comunidade. Porque eu sei o quanto é procurado por todos. Eu vi que tem casos assim que como eu, que precisam também da função carta registrada, e muitas outras que não sejam apenas sedex e pac, como sedex 10, sedex 12, sedex hoje, e-sedex. Como não sei criar módulo do zero, fiz modificações no próprio módulo do FKcorreios que é o único que não apresenta erro dos demais free. Consegui implementar o sedex 10, sedex 12, sedex hoje e e-sedex no fkcorreios, coisa que só tem na versão paga.

 

Enfim, pro módulo ficar completo eu tenho algumas sugestões pra implementar:

Acho que de início iria elevar muito o nível do módulo e consequentemente da comunidade, mas pra isso eu preciso de ajuda já que não entendo quase nada de programação. As vezes, você sabe um pouquinho disso, fulano sabe um pouquinho daquilo e assim por diante, e juntando da pra chegar numa solução. Porque o que eu só vejo aqui é gente querendo se aproveitar dos outros, porque não me digam que acham normal uma pessoa lhe cobrar 200/300 reais por um módulo que outras pessoas tambem vão poder ter acesso. Isso é preço pra exclusividade, não de uma venda pra várias pessoas. Fiquei indignada porque vi que o pessoal do woocommece e do open cart possuem um modulo dos correios completo e gratuito e só aqui que a gente fica nessa luta pra conseguir algo, la o pessoal se ajuda e contribui em prol do crescimento da plataforma e aqui só tem gente querendo arrancar dinheiro uns dos outros. Fico puta com isso, porque o presta é uma plataforma tão completa e só aqui no brasil que tem esses contras. Garanto que se tivessem preços acessíveis, não tinha tanta gente procurando soluções gratuitas.

 

Mas sem mais desabafos, quem quiser contribuir, ajudar nesse projeto por favor deixem email ou o facebook pra gente criar um grupo no proprio face ou até no whats app pra discutir melhor as soluções. Você não precisa ser um expert, só precisa entender alguma coisa de programação ou de modulos do presta, garanto que juntando os pouquinhos que cada um deve saber, a gente chega numa solução. E quem tiver mais sugestões pra deixar o módulo mais completo, que não tem em nenhum outro, deixa as sugestões abaixo, que se for possível, será implementado. Ah, to usando como base o modulo do woocommerce que é bem completo e já possui todas essas funções que ja citei. Fico aguardando contribuintes.

Edited by brenda ferreira (see edit history)
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...