Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Eu utilizo o PrestaShop 1.6.0.14 e todos os meus produtos são arquivos, não trabalharei com produtos como roupas, sapatos, nada físico. Quando estou cadastrando meus produtos eu os classifico como Produto virtual (serviços, e-livros ou produtos para download). Pergunta, para que esses downloads estejam disponíveis ao cliente para download, após o pagamento é claro, eu preciso anexar os arquivos na seção ANEXOS ou associo os arquivos na seçãoPRODUTO VIRTUAL ou preciso fazer isso nos dois? Qual a diferença de um para o outro?

 

Grato,

 

Ilano

Link to comment
Share on other sites

Seo os seus produtos sao virtuais, entao eles serao disponíveis quando o cliente pagou. A funcao anexos do Prestashop refere-se ao download de documentos, como por ex. descricao do produto ou ficha técnica. Sendo assim um nao tem nada a haver com o outro. Anexos sao dosumentos anexados, sendo que produto virtual é produto virtual e estará disponível para o download quando for pago.

 

Se vc. vende licensas, entao por favor use o módulo de compra que gera e manuseia licencas: http://addons.prestashop.com/en/search?id_category=0&search_query=license+keys

 

Espero ter esclarecido as suas dúvidas quanto às diferencas, pois acho que estava fazendo confusao...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...