Jump to content

[Ajuda]Não têm opção Distrito Federal-Brasília


Recommended Posts

Olá a todos,de um tempo pra cá recebi algumas reclamações de que não aparece a opção de selecionar Distrito Federal-Brasília na hora de fazer o cadastro na loja,teria alguma maneira de eu solucionar este problema,e se consigo colocar a opção do número do enderço tb,pois tb não aparece e muita gente deixa de colocar o número do endereço de entrega,desde já agradeço.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que vc. apagou ou desabilitou sem querer ? Nao consigo constatar o seu problema. Vá na aba Localizacao -> estados -> e veja qua lá filtrando por Brazil, o Distrito Federal consta. ID 319.

Obrigado amigo pelo retorno,mas realmente não consta,ID 319 é Espirito Santo.

 

Ps:minha versão é PrestaShop™ 1.5.6.2

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Adicione nos estados o Distrito federal com a seguinte configuracao:

 

Nome: Distrito Federal

Código ISO: DF

País: Brazil

Zona: Brazil

Estado = SIM

Olá amigo,realmente eu já havia feito isso que vc mencionou e ficou certinho,como mencionei acima,eu queria ver se consigo adicionar os campos número e bairro no cadastro do cliente,se poder me ajudar,fico agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,realmente eu já havia feito isso que vc mencionou e ficou certinho,como mencionei acima,eu queria ver se consigo adicionar os campos número e bairro no cadastro do cliente,se poder me ajudar,fico agradecido.

Mas este requisito nao é uma opcao nativa, ou é ? Se vc. for extender os campos, entao terá que extender também o banco de dados. Neste caso é um servico pare recodar, ou seja codar funcoes próprias. Nao vai adiantar vc. colocar os campos no template, se nao for escrever no banco de dados, ou checar a plausibilidade. Poderá um cliente adicionar o que quiser lá....

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,obrigado pela ajuda,mas procurei e não achei nada para o que eu quero,eu até achei este "http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modulos/53-fkcustomers-2015.html",mas não é compatível com a versão da minha loja,que é a versão 1.5.6.2,se souber de algum módulo que possa resolver omeu problema,pois tentei fazer umas mudanças e não deram certo.

Link to comment
Share on other sites

Vc. quer extender os campos, ou seja inserir campos próprios como bairro por ex. com o módulo que indiquei, vc. pode adicionar campos próprios como bairro por ex. Veja lá a opcao de demo.

 

Se nao lhe serve entao vc. vai ter que codar vc. mesmo os campos. Tutoriais o Daniel já indicou mais acima.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...